Connect with us

Isolado com Covid-19, Marcos Mion se emociona com feito do filho

Famosos

Isolado com Covid-19, Marcos Mion se emociona com feito do filho


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=Marcos Mion, apresentador da TV Globo, segue em isolamento, após usar suas redes sociais para compartilhar que sim, contraiu a covid-19.

– Continua após o anúncio –

Sendo assim,  o artista que está cumprindo as normas de segurança para se recuperar o quanto antes da sua doença, vem mostrando um pouco de seu dia, nas rede sociais.

Marcos Mion testa positivo para a Covid-19 e desabafa: Vírus maldito

Quem acompanha a carreira de sucesso do global, sabe também o quanto ele é ligado a família, sempre que pode ele compartilha momentos ao lado dos seus, e dessa vez não foi diferente.

– Continua após o anúncio –

Em seu perfil do Instagram, o apresentador, compartilhou de um lindo registro de seu filho, o caçulinha da família, Stefano Mion. O comandante do ‘Caldeirão’ ainda emocionado por esse momento em ter que ficar distante dos que ama, ele fez um flagra do herdeiro.

Em seus stories na ferramenta do Instagram, Mion fez questão de compartilhar o filho tocando instrumento musical, e claro que se derreteu. Vale lembrar que marcos Mion também é pai de Romeo e Donatella, todos filhos do seu casamento com Suzanna Gullo.

– Continua após o anúncio –

Marcos Mion emociona a web ao compartilhar clique em família: “conseguimos”

Veja publicação abaixo;

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Marcos Mion Stories flagrando filho Stefano tocando Stories

Na última quinta-feira, 26 de maio, Marcos Mion, fez questão de compartilhar um belo clique familiar. Na ocasião ele citou a importância de ter uma família presente

Na ocasião, por meio de uma publicação no Instagram, Marcos Mion emocionou seus fãs. No entanto, na legenda da postagem o apresentador falou sobre o seu diagnostico de Covid-19 e rasgou elogios a sua médica, responsável pela sua saúde.

Que benção poder estar vivo e brindar a casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo  … Siga lendo.

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort