Connect with us

Isabela Tibcherani desabafa sobre perdão e contato com Paulo Cupertino: “Não quero nada dele”

Famosos

Isabela Tibcherani desabafa sobre perdão e contato com Paulo Cupertino: “Não quero nada dele”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Isabella Tibcherani, Rafael Miguel e Paulo Cupertino reprodução Instagram montagem Area Vip

– Continua após o anúncio –

Na tarde dessa terça-feira, 17 de maio, Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, acusado de tirar a vida de seu ex namorado, Rafael Miguel, e dos pais do rapaz em junho de 2019, esteve acompanhada de seus advogados, o Dr. Guilherme e Dr. Ricardo no programa A Tarde É Sua.

A filha do acusado que foi preso pela polícia na tarde da última segunda-feira, 16 de maio, abriu o coração e falou sobre esse momento delicado em sua vida, Cupertino foi preso após três anos foragido da polícia. Sendo assim, diante da repercussão do caso, ela  falou sobre a prisão do pai ao repórter do programa, Bruno Tálamo.

Um misto de sentimento e sobre primeiramente me certificar de verdade de que era real. A primeira sensação foi de alívio que ele foi preso, mas isso me abala de fato, toda  a estrutura da minha vida no momento, algo que eu tentei driblar durante esses três anos”.

– Continua após o anúncio –

Isabela também falou sobre a possibilidade de poder ver seu pai, e conversar com ele de frente.

Impossível, não existe essa possibilidade, claro que não posso mudar de sangue, mas dele não quero nada de verdade, absolutamente nada”.

– Continua após o anúncio –

Ao final ela ainda respondeu uma pergunta sobre o que espera do futuro de Paulo Cupertino,  “O que acha que vai acontecer, mais que isso, a pena esperada para seu pai?” perguntou Sonia Abrão: “Eu não entendo muito de justiça, dessas coisas, porém a maior possível”, disse ela visivelmente abalada com essa história toda.

Acredito que pelo crime que ele tenha cometido, dessa forma que foi, que seja sim a pena máxima, é de fato o que espero.”

Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort