Connect with us

Irmão de Rodrigo Mussi passa por terrível situação dentro do Hospital

Famosos

Irmão de Rodrigo Mussi passa por terrível situação dentro do Hospital


Rodrigo Mussi e Diogo Mussi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi e Diogo Mussi (Foto: Reprodução)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, ex-BBB que acabou sendo vítima de um grave acidente de carro, expôs aos seguidores uma terrível situação. Dessa forma, o familiar do famoso revelou que tentaram aplicar um golpe contra ele.

Veja também – Sabrina Sato, após crise no casamento com Duda Nagle, expõe a própria sogra e faz anúncio oficial: “Separação”

Em primeiro lugar, uma pessoa tentou se passar por médico no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o ex-participante do BBB22 está internado.

Desse modo, Diogo recebeu uma mensagem de que teria que pagar R$ 7 mil para que o irmão pudesse receber um medicamento. “Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem“, disse.

Sendo assim, o irmão de Rodrigo ficou completamente desesperado. Por isso, assim que soube que tratava-se, na verdade, de uma tentativa de roubo, ligou para a polícia e passou todo o caso.

O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia“, comentou ele.

Enquanto isso, Rodrigo Mussi segue internado na UTI. O estado de saúde é delicado. O rapaz segue em coma e os médicos estão tentando de tudo para trazê-lo de volta.

Rodrigo Mussi segue internado e estado de saúde entrega real situação

Rodrigo sofre acidente (Foto: Reprodução)
Rodrigo sofre acidente (Foto: Reprodução)

Recentemente, por exemplo, o rapaz passou por uma múltipla cirurgia na perna e na cabeça, onde sofreu traumatismo craniano e uma forte hemorragia.

Rodrigo ficou conhecido por sua entrada no BBB22. Antes, ele era gerente comercial. No reality show, o rapaz se destacou por querer jogar e se revoltar com boa parte do elenco que não sabia se envolver na dinâmica do programa.

No entanto, logo de início, enfrentou um difícil paredão contra Natália e Jessi. Ele acabou sendo eliminado com 48,45% dos votos do público. Atrás dele ficou Natália com 26,1% e Jessilane com 25,45%. Na época, a grande torcida de Arthur tinha se reunido para votar contra ele.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort