Connect with us

Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação: “Não quero contato”

Famosos

Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação: “Não quero contato”


Diogo Mussi dá detalhes da sua briga com seu irmão, Rodrigo Mussi
Diogo Mussi dá detalhes da sua briga com seu irmão, Rodrigo Mussi

Nessa quarta-feira (13) pela manhã, Diogo Mussi não teve papas na língua ao falar sobre a briga com seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi que recentemente sofreu uma piora e ficou de cama.

A revelação ocorreu numa interação com seus fãs no seu Instagram. Na declaração, após um seguidor postar na caixinha de perguntas: “tem chance de se reconciliar com Rodrigo?”, o influenciador respondeu garantindo que não há a possibilidade dele retomarem o contato:

“Não! Feliz por ele estar vivo e bem, mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical”, postou o influencier.

Ele também aproveitou o espaço para rebater declarações recentes do seu irmão, que afirmou que a briga seria apenas um pequeno desentendimento entre eles. “não era grave”. “Como ele disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael Mussi já imaginávamos esse caminho”, falou em conclusão.

Rodrigo Mussi comenta detalhes da confusão com seu irmão, Diogo Mussi

Rodrigo Mussi dá detalhes da briga que teve com o irmão. Foto: Reprodução
Rodrigo Mussi dá detalhes da briga que teve com o irmão. Foto: Reprodução

Após revelar aos seus seguidores que foi bloqueado pelo seu irmão e que essa relação não se encontra na melhor fase, Rodrigo Mussi, num evento realizado pela Editora Perfil: Caras Inverno, revelou detalhes do que ocorreu entre ele e seu irmão.

Além disso, o influenciador disse que não via gravidade na situação, pois os dois acabam sempre se desentendendo.

É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, concluiu.

O que eu mais tenho planejado é voltar a rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top