Connect with us

Irmã de Paulo Gustavo revela encontro sobrenatural dele com os filhos

Famosos

Irmã de Paulo Gustavo revela encontro sobrenatural dele com os filhos


Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, revela que ele visita os filhos (Foto: Reprodução)
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, revela que ele visita os filhos (Foto: Reprodução)

A irmã do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), Ju Amaral, revelou crer que os sobrinhos, Gael e Romeu, conseguem ver o pai. Vale lembrar que os meninos são filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. “Às vezes os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’”, conta ela.

Portanto, nesta quarta-feira (3), a morte do comediante completou um ano. Ele faleceu em decorrência da Covid-19. Além disso, Ju Amaral vive atualmente com a mãe deles, Déa Lúcia, de 74 anos. Ela inspirou a personagem Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça. Ju sempre foi próxima do irmão.

Contudo, a produtora ainda vivve uma mistura de luto com tristeza e revolta. “A única forma de definição [da relação entre eles] que consigo é a que sempre falávamos: que somos almas gêmeas! Nunca houve assunto proibido entre a gente. Conversávamos até no olhar. Todos os momentos ao lado do meu irmão foram de pura emoção. Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos”, relatou ela ao jornal O Globo.

Paulo Gustavo, filhos e Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo, filhos e Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo faz aparição para os filhos Gael e Romeu

Sendo assim, a irmã de Paulo Gustavo procura forças para tomar conta dos sobrinhos, de dois anos. Eles ainda sentem a presença do pau falecido. “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar”.

Em seguida, ela conta mais detalhes sobre o momento.“Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’” relata. “Meus sobrinhos são lindos, engraçados… São os meus amores, e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”, emendou.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort