Connect with us

Internautas comentam doença grave de Anitta: ”Loucura isso!”

Famosos

Internautas comentam doença grave de Anitta: ”Loucura isso!”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área Vip)

– Continua após o anúncio –

A cantora e compositira Anitta, 29 anos, surpreendeu muitas pessoas ao declarar que sofre de uma grave doença. Através de suas redes sociais a cantora da música ‘Envolver’ disse que está com endometriose. Anitta comenta que chegou a não conseguir andar depois de ter relações com seu namordo. Através do Twitter alguns fãs e seguidores comentaram a respeito da doença da artista e declararam apoio.

+ Anitta revela doença e choca fãs com relato: “Não conseguia nem andar”

Em sua publicação, Anitta disse o seguinte: ”Pois eu tenho uma dúvida genuína.. alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc pra não morrer de dor 24h depois do ato sexual? Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou em alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível”, informou.

– Continua após o anúncio –

Depois ela deu cotinuidade: ”E que toda vez que eu tinha relação com o piu piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando “como evitar a infecção urinária de Anitta”. Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar”, disse.

Anitta também escreveu: ”Pois bem galera… fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, comunicou.  E por fim falou: ”Acreditem. A dor é tão ruim que você quer fazer de TUDO pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… e nada de resolver”, pontuou.

– Continua após o anúncio –

+ Anitta surge em cena pedindo namorado em casamento de joelhos

Alguns usuários da internet resolveram comentar o caso. A cantora Maraisa, dupla com Maiara, falou o seguinte: ”Amiga vc tb não dorme, né?”, disse a cantora de música sertaneja. Outra usuária comentou: ”Loucura isso! Muita dor poderia ter sido evitada em 9 anos. 1a coisa q minha médica passou pra saber de onde vinham as dores foi a ressonância e tava lá, bem no início – e graças a isso não foi necessário cirurgia. Mas vai dar tudo certo, logo vc tá curada ”, escreveu. Outra falou: ”Querida tenho uma amiga que há anos,sempre disseram a impossibilidade dela ter filhos, há um ano descobriu que há sim a possibilidade de ser mãe nesses últimos meses lutando para essa conquista ser mãe”, conta.

 

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top