Connect with us

Huck, sem papas na língua, se mete em briga de Simone e Simaria

Famosos

Huck, sem papas na língua, se mete em briga de Simone e Simaria


Luciano Huck fala de Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Luciano Huck fala de Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Neste domingo (15), as cantoras Simone e Simaria foram ao Domingão do Huck. Sendo assim, em determinado momento ele relembrou a briga recente que elas tiveram.

“Vou contar a fofoca da semana, tá? A fofoca da semana é que as duas foram gravar não sei o que lá e vazou elas brigando. Virou um assunto a semana inteira”, disse.

Desse modo, Luciano Huck aproveitou para pedir a opinião de Karine Teles. Ela quis saber se ela tinha irmãos e se eles. “De vez em quando vocês brigam?”, perguntou. Ela disse que sim “Como todo irmão”, disse.

Sendo assim, o apresentador aproveitou para defender as irmãs. “Aí Simone e Simaria brigaram essa semana e virou um assunto como se fosse uma coisa anormal irmãos e irmãs brigarem, não é verdade?”, perguntou.

Com isso. “Pois é, que besteira. Só besteira”, disse. A mãe das sertanejas também disse que elas sempre foram firmes. “Hoje tá até melhor, brigam muito menos”, afirmou.

Por fim, logo em seguida, Mara, mãe de Simone e Simaria deu um depoimento emocionante sobre a infância das meninas. Em suma, a matriarca da família falou sobre o quão dolorido foi a perda do pai delas.

Mãe de Simone e Simaria relembra história com pai das cantoras

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Seu Antônio deixou a família aos meados dos 40 anos após ter um infarto fulminante. Relembrar a história fez com que Simaria caísse no choro e abraçasse a mãe, que também se emocionou. Na época, Simaria tinha 10 anos, e Simone, 9.

Mara relembrou a mudança da família para Bahia após o falecimento do pai. “A gente veio carregada pela mão dos outros, a gente veio de carona. Elas pequenininhas. Você imagina eu, então, né? Meu mundo desabou, porque eu falei ‘Meu Deus, o que eu vou fazer agora?’”, contou a matriarca.

“Fiquei 2 anos tentando [trabalhar] na Bahia. Quando eu vi que não conseguia nada, deixei eles com a minha mãe. Eu fiquei 3 anos sem ver meus filhos”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort