Connect with us

Herica Oliveira teme Jonas Esticado e Bruna Hazin após revelação

Famosos

Herica Oliveira teme Jonas Esticado e Bruna Hazin após revelação


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Herica Oliveira e Jonas Esticado – Foto/Instagram

– Continua após o anúncio –

Herica Oliveira, ex-mulher do cantor Jonas Esticado, abriu o coração ao jornalista Leo Dias e falou que teme o famoso e sua atual esposa, Bruna Hazin, após fazer declarações polêmicas sobre a vida de ambos na web. Sendo assim, a famosa ainda contou o que deseja com essa repercussão.

+ Jonas Esticado, após polêmica, bloqueia comentários e se declara para Bruna Hazin

Dessa forma, para Leo Dias, Herica Oliveira afirmou: “A única coisa que eu quero é que ele faça um acordo legal que eu não saia prejudicada, nem eu e nem meu filho, porque o acordo que ele queria propor é inaceitável. Foi inaceitável, inclusive até antes mesmo da minha advogada. E eu [só] vim conseguir alguma coisa até legal pra eu conseguir me manter com meu filho no limite, após minha advogada nova, Doutora Cíntia. Então, ela tá aberta a conversar e a proposta de algum acordo que seja cabível pra mim”, explicou.

Mais sobre a matéria de Herica Oliveira

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, a famosa ainda declarou que só quer viver em um lugar seguro, tanto para ela, quanto para o seu filho. “A única coisa que eu quero agora é estar morando num lugar seguro, morar num lugar digno. É ter um carro – que não precisa ser um carro de luxo – mas um carro confortável que proteja o meu filho. Porque se ele [Jonas] quisesse ter mudado essa situação, ele já tinha mudado”, frisou.

+ Ex-mulher de Jonas Esticado expõe traição do cantor: “Muito difícil”

– Continua após o anúncio –

Além disso, Herica Oliveira continuou falando sobre o porque expôs o ex-marido e sua atual mulher na web e afirmou que sente medo do que eles podem fazer com ela: “Não é fácil o que eu tô passando e nem me expor desta forma, porque eu não gosto disso. Por isso mesmo que eu fiquei calada por tanto tempo, mas tô postando, tô falando, tô mostrando provas”, continuou Oliveira.

“O medo de sair na rua é grande. O medo de estar nos lugares é maior. Tô tendo que contratar um segurança pra andar comigo. Meu filho tá com eles [Jonas e Bruna Hazin, nova esposa do cantor] lá. Eu não sei do que eles são capazes. Eu simplesmente não sei, porque o que eu já passei não foi fácil. E eu não duvido deles em mais nada”, finalizou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top