Connect with us

Henrique Fogaça é afastado do ‘MasterChef Brasil’ devido à doença

Famosos

Henrique Fogaça é afastado do ‘MasterChef Brasil’ devido à doença


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Henrique Fogaça (Foto: Reprodução/Band)

– Continua após o anúncio –

Henrique Fogaça, chef de cozinha e um dos jurados mais queridos do MasterChef Brasil, acabou sendo diagnosticado com a Covid-19 e por conta da contaminação, necessitou se afastar às pressas das gravações do reality culinário da Band TV. Sendo assim, de acordo com Flávio Ricco, o famoso será substituído por grandes nomes da culinária nacional, e somente retornará ao programa após testar negativo para a enfermidade.

Dessa forma, ainda de acordo com a informação, a Band está gravando a edição do ‘MasterChef’ com profissionais da culinária acima dos 60 anos, e devido a atração ser voltada ao público veterano, as medidas de segurança contra a Covid-19 dobraram nos Estúdios Vera Cruz, aonde estão sendo gravados os programas.

+ Henrique Fogaça comenta possível participação de Faustão no ‘MasterChef’

– Continua após o anúncio –

Em suma, Henrique Fogaça apresenta sintomas leves da Covid-19. Por sua vez, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin e Helena Rizzo seguem trabalhando normalmente. A estreia do novo ‘MasterChef +60’ ainda não possui data oficial de estreia.

Mais sobre Henrique Fogaça

Sendo assim, vale lembrar que, há poucas semanas o chef falou sobre a importância e alegria de receber a audiência vinda do Faustão. “Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz”, contou o culinarista ao NaTelinha. No entanto, ele ainda negou qualquer participação do apresentador veterano no programa. “Não posso falar… Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve”, despistou o jurado, que espera que o reality dure mais alguns anos na programação da emissora.

– Continua após o anúncio –

+ Henrique Fogaça dá spoiler de próxima temporada de MasterChef Brasil: “será diário”

Além disso, à época ele ainda comentou detalhes sobre a culinária: “Quando a gente fala de comida, a gente fala com todo mundo. Criança, adolescente, adulto, gente de idade. Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa e conhecer outros ingredientes. A fórmula foi muito bem feita. Que dure mais bons anos pela frente”, desejou o chef de cozinha.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top