Connect with us

Henrique, dupla de Juliano, faz desabafo comovente

Famosos

Henrique, dupla de Juliano, faz desabafo comovente


Henrique, dupla de Juliano (Foto: Reprodução)
Henrique, dupla de Juliano (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Henrique, dupla de Juliano, estava fazendo um show em Belo Horizonte no último fim de semana. No entanto, as coisas não saíram exatamente como planejado.

Desse modo, no Mineirão lotado, ele quebrou o protocolo e disse que teve medo de perder a voz. Sendo assim, vendo aquele publico imenso, ele não conseguiu segurar às lágrimas e caiu no choro ao revelar o medo de perder a voz.

“Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho. E poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível… Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado”, disse Henrique.

No entanto, felizmente, Henrique, após esse desabafo, afirmou que o problema não é grave. Desse modo, acabou aliviando os fãs em relação algumas preocupações sobre seu estado de saúde.

“É um problema ‘simples’, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também. O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero”, disse.

Henrique desabafou sobre a morte de Marília Mendonça

Artista tem laudo de morte revelado (Foto: Reprodução)
Artista tem laudo de morte revelado (Foto: Reprodução)

Logo após a morte de Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, Henrique, dupla de Juliano, desabafou.

“Conhecemos uma pessoa tão, mas tão grandiosa em si e em suas qualidades que, mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como ímã para perto dela. Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou todas as faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós para explicar. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os três juntos.”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top