Connect with us

Gusttavo Lima surge aos prantos e ameaça largar a carreira

Famosos

Gusttavo Lima surge aos prantos e ameaça largar a carreira


O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima gerou polêmica na web. Em suma, após o cachê de seu show vir à tona, a web foi só críticas ao rapaz. Desse modo, ele decidiu desabar com todos os seus fãs, espalhados pelo mundo.

Sendo assim, por meio de uma live, o Embaixador, como é conhecido, decidiu expor a dor que vem sentindo. Em resumo, em primeiro momento, ele lamentou pelos ataques que está sofrendo. Além disso, logo em seguida falou sobre as mentiras que estão circulando pela mídia.

“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, começou desabafando.

“Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. […] Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, se defendeu.

Gusttavo Lima fala sobre jogar a toalha

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores de sertanejo atualmente (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima é um dos maiores cantores de sertanejo atualmente (Foto: Reprodução)

Por fim, o cantor sertanejo Gusttavo Lima ameaçou colocar um ponto final em sua carreira. Sendo assim, sem medo de nada, ele afirmou que está quase jogando a toalha.

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas. Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da put*, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra caralh*, que trabalha muito”.

Dessa maneira, sem papas na língua, ele pontuou o que realmente acha. “Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top