Connect with us

Gusttavo Lima se pronuncia após encontro do pai com o presidente Jair Bolsonaro em evento

Famosos

Gusttavo Lima se pronuncia após encontro do pai com o presidente Jair Bolsonaro em evento


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gusttavo Lima e o pai, Alcino Lima – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Nesta quinta-feira (14), Alcino Lima, pai do cantor Gusttavo Lima, participou de um evento organizado pelo Governo Federal com a presença do presidente Jair Bolsonaro, em Minas Gerais.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, logo após a notícia repercutir na mídia, a  assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou através de comunicado. A equipe do cantor fez questão de ressaltar que o cantor não teve ligação com o evento.

Gusttavo Lima se machuca após show ao atender fãs

– Continua após o anúncio –

“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.

Na ocasião, o pai de Gusttavo compareceu a uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural realizada em João Pinheiro (MG). A esposa de Alcino, Giovanete Fontes, também estava presente, mas o cantor não foi visto no local.

– Continua após o anúncio –

César Menotti e Fabiano anunciam novidade para os fãs envolvendo Gusttavo Lima

Apesar da fama do filho, Alcino Lima leva uma vida simples no interior. Porém, ele é adepto das redes sociais e já soma 179 mil seguidores. Em seu perfil oficial no Instagram, é possível acompanhar a rotina do pai do cantor.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top