Connect with us

Gusttavo Lima recebe apoio da classe artística após polêmica de cachê

Famosos

Gusttavo Lima recebe apoio da classe artística após polêmica de cachê


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gusttavo Lima – Instagram

– Continua após o anúncio –

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, acabou se envolvendo numa grande confusão na última semana. Sendo assim, após ter um de seus cachês milionários expostos nas redes sociais, o famoso acabou se tornando alvo de criticas e após todo o burburinho ele finalmente resolveu se pronunciar e afirmou que jamais ‘se beneficiou com dinheiro público’.

Dessa forma, após se manifestar durante live no Instagram e afirmar que nunca se beneficiou com dinheiro público, Gusttavo Lima recebeu apoio dos amigos da classe artística, assim como também de influenciadores e políticos. No entanto, na legenda de sua publicação na rede social, ele frisou: “Parem por favor…”, e compartilhou a sua live.

+Gusttavo Lima, após polêmica de show, se manifesta: “Nunca me beneficiei”

– Continua após o anúncio –

Em suma, nos comentários da postagem, diversos famosos se manifestaram em apoio ao sertanejo. “Sempre com você até o fim BB, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”, comentou o cantor Thiago Brava. “Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por “muitos” analfabetos funcionais, com o objetivo de contratos que geraram a leitura pelo leitor aos nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes ser interpretada!”, disparou o cantor Israel Novaes.

Mais sobre a matéria de Gusttavo Lima

Sendo assim, outros famosos ainda comentaram: “Você é vencedor… sou seu fã, sempre! Referência!!!!!!”, frisou Lucas Lucco. “Fique firme, meu irmão! Você é um cara do bem! Deus provará!”, comentou Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro.

– Continua após o anúncio –

+Anitta alfineta Zé Neto e Gusttavo Lima depois de polêmica dos cachês

Além disso, vale lembrar que, essa foi a primeira vez que Gusttavo Lima comentou sobre os cachês de seus shows, no entanto, não quis entrar em muitos detalhes sobre a situação, frisando apenas que ‘nunca se beneficiou com verbas publicas’.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort