Connect with us

Gusttavo Lima rebate acusações sobre polêmica com dinheiro público

Famosos

Gusttavo Lima rebate acusações sobre polêmica com dinheiro público


O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Algumas pessoas revelaram o cachê do cantor sertanejo Gusttavo Lima na cidade de São Luiz, em Roraima. Desse modo, agora, o artista está sofrendo algumas consequências em cima disso. Em resumo, tudo começou com a polêmica entre Zé Neto e a cantora Anitta.

Dessa maneira, o valor altíssimo, retirado dos cofres públicos da cidade que tem cerca de 8 mil habitantes, chamou a atenção das autoridades competentes. Com isso, a assessoria de Gusttavo Lima emitiu um comunicado, respondendo o Ministério Público. Em resumo, eles pontuaram que responsabilidade de fazer a fiscalização correta das contas da prefeitura da cidade, não é do artista.

“A Balada Eventos, empresa que representa o artista Gusttavo Lima, através de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece. O valor do cachê do artista é fixado obedecendo critérios internos, baseados no cenário nacional. Em suma, tais como, logística (transporte aéreo, transporte rodoviário, etc.), tipo do evento (show privado ou público). Bem como os custos e despesas operacionais da empresa para realização do show artístico, dentre outros fatores”, iniciou o comunicado.

Sendo assim, a equipe de Gusttavo Lima seguiu falando sobre o assunto. “Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera. Toda contratação do artista por entes públicos federados, são pautados na legalidade. Ou seja, de acordo com o que determina a lei de licitações”.

Gusttavo Lima não foi pioneiro da polêmica

Por fim, no comunicado, ainda eles falaram que não tem nada a ver com de onde sai o dinheiro. “Com relação a verba para realização de ‘show artístico’, cabe ao ente público federado agir com responsabilidade na sua aplicação. Não cabe ao artista fiscalizar as contas públicas para saber qual a dotação orçamentária que o chefe do executivo está utilizando para custear a contratação.”

Além disso, vale ressaltar que tudo começou quando Zé Neto fez um discurso polêmico. Em suma, o artista pontuou que está fechando com Bolsonaro. Desse modo, ainda ressaltou que não precisa fazer “tatuagem no toba”. Em resumo, para quem não sabe, Anitta tem uma tatuagem no ânus. Logo, os fãs pontuaram que foi uma indireta para a cantora.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, disse ele.

Contudo, não para por aí! De acordo com informações do UOL, os sertanejos estão em crise com Zé Neto, por conta de Anitta. Obviamente, após isso, os fãs da carioca caíram matando em cima do músico. “Vamos acabar com esses sertanejos”, pontuou um anitter. “Vai cair um por um”, disse outro.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort