Connect with us

Gusttavo Lima enfrenta cirurgia séria e equipe atualiza estado de saúde

Famosos

Gusttavo Lima enfrenta cirurgia séria e equipe atualiza estado de saúde


O cantor Gusttavo Lima cancela show (Foto: Reprodução)
O cantor Gusttavo Lima cancela show (Foto: Reprodução)

Recentemente, Gusttavo Lima assustou o público ao adiar um show, devido a uma cirurgia necessária. Em resumo, o cantor recebeu internação em São Paulo e precisou ficar de repouso, por conta de problema de sinusite. O descnaso se estende até a segunda-feira (02). Portanto, a equipe de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o acontecido.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05”, informaram. Em seguida, a assessoria ainda completou: “As apresentações dos dias: 29/04 em Uberaba (MG), 30/04 em Ribeirão Preto (SP) e 01/05 em Varginha (MG) seguem confirmadas, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o mês de maio. Agradecemos pela preocupação de todos”.

Segundo o colunista do Metropoles, Leo Dias, o cantor sertanejo está internado em uma suíte presidencial. Além disso, ele acabou se tornando uma atração no Hospital Vila Nova Star. Fessa forma, os outros pacientes desejam ver o quarto de Gusttavo Lima, tentando falgrar uma saída sua de repente.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima apresenta mal estar durante show

Todavia, essa não foi a primeira vez que o Embaixador passou mal em 2022. Ou seja, ainda em março, o cantor precisou cancelar shows, depois de ser internado às pressas em um hospital de Goiânia. Na época, ele estava com intoxicação alimentar.

Sendo assim, a assessoria também esclareceu na ocasião. “O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada desta segunda no Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso. O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem“, comunicaram..

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort