Connect with us

Gustavo Marsengo comenta altos e baixos da vida após BBB22

Famosos

Gustavo Marsengo comenta altos e baixos da vida após BBB22


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ‘Big Brother Brasil 22’ da Rede Globo chegou ao seu fim, mas continua dando o que falar. O ex-participante Gustavo Marsengo foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos do público de casa. Ele deu uma entrevista para o Gshow onde fala sobre os altos e baixos de sua vida logo depois que deixou o programa da emissora dos Marinho.

+ Gustavo Marsengo alfineta Arthur Aguiar: “Merece 16 chances?”

Gustavo começa dizendo que mesmo com tanto ódio visto nas redes sociais ele se ver muito amado pelas pessoas na vida real e isso o ajudou a se ver como uma pessoa melhor: “Apesar de sofrer um pouco de ódio na internet e ser vítima de fake news, na vida real, sempre foi muito carinho. Tenho minha consciência tranquila de que nunca fiz algo de errado a ninguém, então está sendo bom lidar com esse carinho das pessoas,”, conta o namorado de Laís Caldas. Logo em seguida o ex-brother falou um pouco sobre sua relação com Laís fora e dentro da casa: “Entrei no BBB solteiro, como todo mundo sabe. Na verdade, estava solteiro já há uns bons 4 anos. Com a Laís, posso dizer, sim, que foi amor à primeira vista. Na verdade, eu já gostava dela. Quando estava vendo o programa, já me sentia atraído por ela e, quando entrei lá e a conheci, me apaixonei”, explica o advogado.

– Continua após o anúncio –

Dessa maneira, ele diz que as pessoas querem que os dois sigam mais depressa no relacionamento, mas conta que é necessário mais calma: “Às vezes, as pessoas se esquecem que a gente se conhece há apenas 3 meses e ficam cobrando até casamento. Estamos dando um passo de cada vez e está muito bom assim”, diz o ex-BBB.  Gustavo ainda continua dizendo que é um homem muito romântico e que sempre soube tratar bem as mulheres: “De malvadão virei o último romântico. Sempre fui romântico, na verdade. Me considero um cavalheiro. Eu tenho uma irmã, então meu pai sempre me ensinou, ‘nunca faça para as mulheres o que você não quer que façam para a sua irmã’”, disse.

+ Laís Caldas afirma não precisar de terapia: ”Deus está sempre comigo”

– Continua após o anúncio –

Ele complementa relatando que possui novos planos de trabalho, mas não pode dar mais detalhes por enquanto: “Uma das coisas boas que o BBB causa em sua vida é que várias portas se abrem. Já tinha planos de empreender na área da gastronomia e vou seguir essa linha, só não posso dar mais detalhes. Mas também tenho alguns outros projetos”, pontua. E finaliza dizendo: ”E claro que irei aproveitar essa onda para resgatar meus tempos de modelo, dar uma emagrecida (risos) e voltar a trabalhar com minha imagem,” diz.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort