Connect with us

Gustavo, do BBB22, debocha de Arthur Aguiar e detona sem dó: “16 traições”

Famosos

Gustavo, do BBB22, debocha de Arthur Aguiar e detona sem dó: “16 traições”


Gustavo e Arthur Aguiar do BBB22 (Foto: Reprodução)
Gustavo e Arthur Aguiar do BBB22 (Foto: Reprodução)

Recentemente, em entrevista a Matheus Mazzafera, Gustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, alfinetaram Arthur Aguiar. Em suma, tudo começou com uma pequena brincadeira.

“Acha que todo mundo merece uma segunda chance?”, perguntou o apresentador. Desse modo, a médica afirmou que sim. Então, Matheus questionou. “Então se ele te trair…”“Trair pra mim não”, respondeu ela rapidamente.

Gustavo, sem papas na língua, entrou na brincadeira e pontuou. “Merece 16 chances”.

Laís Caldas dá risada e diz: “Ainda bem que não escutou”“Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”, disparou o youtuber.

Pois bem, recentemente, antes dessa alfinetada, Arthur Aguiar falou sobre Paulo André. Em resumo, durante o Altas Horas [Globo] deste sábado, ele contou que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”.

Arthur Aguiar fala de Paulo André

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Por fim, Arthur Aguiar fez questão de afirmar que Paulo André não o procurou. “Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, explicou.

O cantor disse ainda que acha uma pena o distanciamento, já que a relação dentro da casa foi verdadeira. Mas, afirmou que mesmo assim, gosta do atleta. “Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG.”.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort