Connect with us

Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, revela que recebe muitos nudes de fãs

Famosos

Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, revela que recebe muitos nudes de fãs


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ator Guito, o Tibério de ‘Pantanal’ – Foto: TV Globo/Instagram

– Continua após o anúncio –

O ator Guito, atualmente compondo o elenco de ‘Pantanal’ como Tibério, abriu o coração para o portal Gshow e, por lá, revelou que após integrar a novela da TV Globo, começou a ser bastante assediado nas redes sociais. Sendo assim, o famoso ainda destacou que por muitas vezes ao abrir os directs enviados pelos seus fãs, encontrou inúmeros nudes e propostas ousadas.

Dessa forma, no bate-papo, Guito não se intimidou ao afirmar que tanto os homens como as mulheres lhe enviam nudes e mensagens picantes na caixinha de conversas da rede social. “Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura”, revela o ator.

+Resumos de “Pantanal” – Semana de 30/05 a 04/06

– Continua após o anúncio –

Em suma, o artista ainda falou um pouco sobre o seu personagem, Tibério, em ‘Pantanal’. Entretanto, ele frisou que ele não tem nada a ver com o peão na vida real. “É onde a gente mais se distancia. Eu acho que sou pouco romântico, nunca mandei uma flor para uma mulher, por exemplo. O Guito é mais direto”, destacou ele, afirmando que não é muito chegada ao romantismo.

Mais sobre a matéria de Guito

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a imensa repercussão da novela ‘Pantanal’ e quais foram os efeitos de estrelar a trama das nove em sua vida particular. “Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo. Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado”, revelou Guito, que afirmou que assistindo a primeira versão do folhetim.

– Continua após o anúncio –

+Pantanal: Levi beija Maria Bruaca e fato inusitado acontece

“Assisti cinco vezes a novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual o meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria. Quem conheceu o Lindolfo, associava. Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela”, contou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top