Connect with us

Grupo KLB anuncia retorno aos palcos

Famosos

Grupo KLB anuncia retorno aos palcos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
KLB/Instagram

– Continua após o anúncio –

O grupo musical KLB fez bastante sucesso dentro e fora do Brasil nos anos 2000. A banda é formada por Franco Scornavacca (Kiko), Leandro Scornavacca e Bruno Scornavacca. Porém, no ano de 2012 o trio resolveu interromper os trabalhos. Leandro entrou para a política, Kiko iniciou os estudos com produção musical e Bruno se tornou lutador de MMA.

+ Bruno, do KLB, celebra nascimento do primeiro filho

Entre os anos de 2014 e 2015, o grupo realizou uma comemoração de 15 anos de carreira. No ano de 2014 eles lançaram um DVD no qual foram convidados alguns amigos e familiares. Já em 2015 o grupo lançou um EP chamado ”Um Novo Tempo”, e saiu pelo país fazendo shows. O KLB participou do programa ”Altas Horas” na Rede Globo no último sábado (16/04) e comentaram que vão voltar aos palcos com uma turnê chamada ”20 + 2”, que irá comemorar os 20 anos de carreira da banda.

– Continua após o anúncio –

Na internet o grupo comentou sobre o retorno às apresentações: “Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas“, disseram.

– Continua após o anúncio –

+ Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção

Em meio ao show o grupo irá relembrar grandes sucessos da carreira. Algumas músicas como: ”A Dor Desse Amor”, ”Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você” serão relembradas. A gravação de um novo DVD também está nos planos dos cantores e será lançado em breve.

Colaborou: Gabriel Arruda

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort