Connect with us

Grazi Massafera revela ter sido sabotada em desfile de Carnaval

Famosos

Grazi Massafera revela ter sido sabotada em desfile de Carnaval


A atriz que deixou a Globo recentemente, Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
A atriz que deixou a Globo recentemente, Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Em clima de Carnaval, a atriz que saiu recentemente da Globo, Grazi Massafera abriu o jogo sobre o que já sofreu desfilando. A artista contou que teve sua sandália sabotada para que se machucasse durante o desfile no sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Em suma, o assunto veio à tona durante uma entrevista da loira ao Saia Justa, do GNT. A ex BBB afirmou que encontrou o calçado que iria usar no dia do desfile com cortes feitos com um estilete. “Foi passado o estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, declarou.

Sendo assim, Grazi Massafera afirmou que foi aconselhada sobre o assunto. No entanto, na época, não deu muita bola. “Me falaram: ‘toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira’. Mas eu falei assim: ‘Gente! Eu vim do meio de Miss, que rasga vestido da outra’ e eu nunca tinha passado por isso”, completou.

Sem deixar se abalar com isso, a ex atriz da Globo afirmou que deu um jeito de colocar resto de uma fantasia na sandália. No entanto, ela acabou caindo e riu ao lembrar da situação. “Cai e depois apareci no ‘Fantástico’ falando: ‘Eu caio, mas eu levanto porque eu sou brasileira’”, relatou ao relembrar a situação. “A gente reverte“, completou.

Por fim, Grazi Massafera afirmou que sabe quem fez isso com ela. Mas, não citou nomes e deixou claro que já perdoou.

Grazi Massafera fala sobre a busca de príncipes

A atriz da Globo, Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Recentemente, a atriz Grazi Massafera, concedeu uma entrevista à Angélica, e revelou que queria encontrar um príncipe, quando saiu do BBB.

“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só se (sic) ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, disse a artista, bem-humorada.

“Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou…. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna, menina’”, conta a ex-BBB.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort