Connect with us

Grave acidente de Ratinho é anunciado e Datena dá a pior notícia na Band: “Tragédia”

Famosos

Grave acidente de Ratinho é anunciado e Datena dá a pior notícia na Band: “Tragédia”


Apresentador Ratinho sofre acidente (Foto: Reprodução)
Apresentador Ratinho sofre acidente (Foto: Reprodução)

Ratinho é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira há quase 4 décadas. Desse modo, o comunicador coleciona diversos momentos marcantes. Tanto em suas passagens pela Record quanto pelo SBT. Mas, o mesmo já deu um susto no Brasil, ao ter o nome envolvido em um grave acidente de carro. Milhares de fãs iniciaram uma corrente de orações.

Portanto, o acidente aconteceu em 2004 e contou com intensa cobertura da imprensa. Tanto no Cidade Alerta, da Recod, quando do Brasil Urgente. A primeira era comandada por Marcelo Rezende e a segunda por Datena.

A tragédia envolvendo o apresentador aconteceu em uma rodovia que liga São Paulo a Curitiba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro no qual Ratinho estava capotou na pista, após deslizar. Por fim, ainda atingiu uma mureta.

Sendo assim, desde o início Datena e a equipe de reportagem da Band já estavam lidando com tudo de forma apreensiva. Todavia, o cenário ficou ainda mais dramático após a informação sobre a morte do motorista.

Além disso, o Hospital Albert Einstein se preparou para receber os famosos nas instalações. Inclusive, duas equipes estavam a postos aguardando o comunicador. Até aquele momento, não havia um prognóstico sobre seu estado de saúde.

Imagens do acidente (Foto: Reprodução)
Imagens do acidente que chocou o país. (Foto: Reprodução)

Ratinho sofre ferimentos leve durante acidente

Contudo, apesar do motorista, João Bario ter vindo a óbito, o apresentador não sofreu nada grave. Carlos Massa teve apenas ferimentos leves e não precisou ir para o Albet Einstein. Ele foi atendido por um hospital regional do Vale da Ribeira. Dessa forma, o público pode se acalmar.

“Nossa equipe informou que o Ratinho está bem. Mas vocês todos devem estar abaladíssimos, já é uma tragédia pela morte do João[motorista do carro que levava o comunicador]”, disse Datena. Além disso, vale lembrar que ele entrevistou um amigo pessoal do colega de profissão.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort