Connect with us

Graciele Lacerda rebate provocação de internauta sobre Zezé di Camargo

Famosos

Graciele Lacerda rebate provocação de internauta sobre Zezé di Camargo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Agência Brazil News)

– Continua após o anúncio –

A musa fitness Graciele Lacerda abriu a famosa caixinha de perguntas no Instagram, nesta sábado (9), e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Em uma delas, uma internauta faz um questionamento no mínimo provocativo para a influenciadora. Ela questionou se Graciele teria conquistado Zezé di Camargo caso não tivesse o corpão que tem.

Então, a influencer respondeu: ”Vamos lá. Primeiro, o Zezé namorou muitas mulheres lindas e maravilhosas, capa de revista. Então, pode ser que sou até menos que elas. Aí eu te falo alguma coisa especial eu devo ter né?! Porque ele poderia ter ficado com várias delas, mas não!”, rebateu Graciele.

+ Zezé di Camargo se irrita com Graciele Lacerda e expõe situação no Instagram

Graciele Lacerda rebate críticas de que seria sustentada por Zezé di Camargo

– Continua após o anúncio –

Constantemente, ela se explica nas redes sociais por alguma coisa sobre o relacionamento com o cantor sertanejo. Ao questionarem se de fato, ela seria ou não bancada pelo artista, Graciele esclareceu.

“Quem me conhece sabe que sou muito verdadeira, até demais. Eu jamais vou vir aqui e mentir sobre algo ou alguma coisa, eu prefiro omitir ou não responder. Quando abro a caixinha de perguntas, vocês me questionam muito sobre pessoas próximas, eu não respondo para não gerar polêmica, mas tem coisa que não vejo problema em responder. Ontem me perguntaram se o Zezé me banca, eu falei que não e o que teve de gente me mandando mensagem me chamando de mentirosa”, revelou.

– Continua após o anúncio –

+ Graciele Lacerda se prepara para engravidar de Zezé Di Camargo

Ela ainda disse que se fosse sustentada pelo noivo não teria problema ao assumir, mas que não é o caso. A influenciadora ainda revelou que divide as contas com o famoso: “Ele não me banca. Hoje tenho meu trabalho, tenho meu dinheiro, graças a Deus e graças ao Zezé eu ganho muito bem. Tenho uma gratidão eterna pelo Zezé, ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje, mas eu poderia muito bem não trabalhar. Eu escolhi trabalhar e quero crescer cada vez mais, é gostoso ter sua independência.

+ Graciele Lacerda comenta suposto romance entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top