Connect with us

Gottino interrompe o jornal e anuncia sequestro de ator Global:

Famosos

Gottino interrompe o jornal e anuncia sequestro de ator Global:


Gottino (Foto: Reprodução)
Gottino (Foto: Reprodução)

O apresentador Gottino paralisou a última edição do Balanço Geral SP, desta quinta-feira, 21, na Record, para dar uma notícia grave. Em suma, Reinaldo Gottino informou que o humorista Heitor Martins foi vítima de um crime.

Para quem não se lembra Heitor Martins ficou famoso na Rede Globo, com o personagem ‘Pit Bitoca’, do Zorra Total, da Globo. Sendo assim, o âncora da Record contou a notícia chocante envolvendo o rapaz.

É que Heitor foi vítima do ‘Golpe do Amor’, que ocorre quando a vítima marca um encontro romântico por meio de um aplicativo. Contudo, ao chegar a pessoa encontra criminosos.

“O humorista Heitor Martins, famoso pelo personagem ‘Pit Bitoca’, você se lembra do ‘Pit Bitoca?’Ele fez muito sucesso num quadro Tom Cavalcante. Ele foi vítima do golpe do amor, aqui no interior de São Paulo”, iniciou o âncora, exibindo imagens do famoso.

“Ele marcou um encontro, através de um aplicativo de namoro e quando chegou no lugar marcado foi abordado por 4 bandidos. O crime em São José dos Campos, o Heitor foi sequestrado e ficou 5 dias no cativeiro“, contou o jornalista.

Dessa forma, Gottino ficou completamente perplexo com a notícia e não escondeu sua reação. Além do mais, ele detalhou mais sobre o crime que envolveu o humorista.

“Os criminosos levaram cartões do banco, pegaram dinheiro da conta. Além disso, ele teve a casa invadida e na hora de ir embora queimaram o carro do Heitor. Ele largado em uma estrada e procurou ajuda em uma base policial“, narrou Gottino.

Gottino detalhe crime que vitimou humorista global

Heitor Martins, o humorista (Foto: Reprodução)
Heitor Martins, o humorista (Foto: Reprodução)

“O humorista viveu momentos de pânico nas mãos dos sequestradores. Ele contou a polícia que marcou um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local foi abordado por 4 criminosos que o levaram para um cativeiro”, completou.

Por fim, o próprio Heitor mandou um vídeo para acalmar seus fãs e explicar tudo que aconteceu com ele após o susto.

“Fiquei 5 dias em cativeiro… queimaram o carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus tô bem, tô vivo e mais forte agora com todo carinho de vocês[…] Foi material mas a vida vale muito mais que essas coisas todas“, disse o Heitor após o crime.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top