Connect with us

Gottino interrompe jornal ao vivo e anuncia internação às pressas

Famosos

Gottino interrompe jornal ao vivo e anuncia internação às pressas


O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino, precisou parar o Balanço Geral às pressas. Em suma, o comunicador falou sobre o problema de saúde de Renatinho, vocalista do famoso grupo de pagode ‘BokaLoka’.

Devido a gravidade da situação, o âncora da Record começou abordar o assunto antes mesmo da Hora da Venenosa. Em resumo, para quem não sabe, ao lado de Fabíola Reipert, geralmente, ele fala sobre os famosos. No entanto, ele decidiu antecipar o assunto, para dar mais detalhes. Sendo assim, logo no segundo bloco, Gottino deu uma pausa no noticiário policial e falou sobre o problema de saúde de Renatinho.

Para quem não sabe, ao lado do grupo Bokaloka, Renatinho estava em turnê fora do país. Contudo, precisou ir para o hospital às pressas, por sentir fortes dores.

De acordo com a reportagem da Record, o cantor sofreu um infarto por conta de um pico de pressão. A situação está ainda mais dramática, porque o cantor está internado em Paris e ainda não tem previsão para deixar o hospital.

“Tem o vídeo dele na maca e no hospital, nós vamos trazer aqui o drama do Renatinho. Ele estava em turnê na Europa, por vários países e no último dia, ele sentiu uma forte dor no peito e está internado em um hospital de Paris“, informou o apresentador.

“A gente vai trazer todas as informações sobre Renatinho, vocalista do BokaLoka, que sofreu um infarto durante um show em Paris, já estamos atrás das imagens do show do grupo lá na Europa”, ressaltou ele.

Gottino dá mais informações sobre cantor do Bokaloka

Gottino dá mais informações sobre cantor do Bokaloka (Foto: Reprodução)
Gottino dá mais informações sobre cantor do Bokaloka (Foto: Reprodução)

A Record ainda mostrou as imagens da chegada de Renatinho no hospital. Por fim, é possível ver Renatinho com a mão no peito.

“A informação que nos chega é que ele ainda está sedado neste momento, porque ele ficou muito intenso, muito nervoso e tiveram que que medicá-lo“, disse Gottino, antes de retomar as notícias policiais.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top