Connect with us

Gottino interrompe Balanço Geral e anuncia notícia sobre Francisco Cuoco

Famosos

Gottino interrompe Balanço Geral e anuncia notícia sobre Francisco Cuoco


Sendo assim, Gottino, apresentador da Record, pontuou que Francisco se recusa a fazer o teste. Além disso, pontou que que exigiu que o Anthony fique a uma distância de 50 metros dele.

“A justiça intimou o ator pra fazer o exame de DNA, há 4 anos o Anthony busca descobrir o verdadeiro pai e ele acredita que seja o Francisco Cuoco e infelizmente a situação se arrasta até agora“, iniciou o âncora da Record.

Dessa maneira, a companheira de Gottino na Record, Fabíola, prosseguiu. “Os advogados do Francisco Cuoco teriam apresentado o exame de sangue do ator, exigindo que o rapaz faça o mesmo, pra evitar o constrangimento de um teste de DNA. Os advogados ainda pediram que o suposto filho não chegue perto do Francisco Cuoco, para que ele fique a 50 metros do ator“.

Gottino fala mais sobre o caso

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

“A defesa do Francisco ainda alegou que ele não consegue se locomover pra ir lá fazer o teste de DNA, só que é o seguinte, o juiz do caso disse que não há comprovações de que ele não consegue ir fazer o DNA”, seguiu a integrante da Hora da Venenosa.

Por fim, segundo Gottino, Cuoco não será mais intimado para exames de DNA. Todavia, precisará pagar uma multa em dinheiro. Inclusive, ambas as partes apresentarão provas e o juiz decidirá sobre a paternidade.



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort