Connect with us

Gottino entra às pressas na Record e confirma notícia sobre Lilia Cabral

Famosos

Gottino entra às pressas na Record e confirma notícia sobre Lilia Cabral


O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (13), o apresentador da Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert falaram sobre Lilia Cabral. Em suma, a atriz veterana da Globo, está passando por um momento extremamente difícil. Desse modo, os jornalistas decidiram fazer uma alerta.

Em suma, segundo a fofoqueira, a famosa de 64 anos, está enfrentando crises de pânico. “A Lilia Cabral, que eu particularmente acho uma atriz maravilhosa, mas ela revela um drama: Síndrome do pânico e taquicardia. Ela passou por isso, ela enfrenta isso, vence isso, como é que está?”, questionou Gottino.

Sendo assim, Fabíola seguiu explicando e dando mais detalhes ao público e Gottino. “Ela já teve esse problema, a Lilia Cabral tá com 64 anos, sendo 50 só de carreira. Ela teve uma surpresa não muito agradável na pandemia, ela voltou a ter síndrome do pânico e taquicardia”.

Mas não para por aí! A colega do apresentador da Record, Gottino, seguiu explicando o caso. “A Lilia Cabral já sentiu as duas coisas, mas isso lá quando ela perdeu a mãe dela. Só que agora na pandemia voltou tudo de novo. Ai o que ela teve que fazer? Ela precisou voltou pra terapia, que ela tinha parado lá em 2007″.

Lombardi, que estava acompanhando tudo de perto, também deu seu parecer sobre o caso. “Olha síndrome do pânico é uma coisa tão séria, mais tão séria que tem que ter tratamento e acompanhamento. Eu tenho um amigo jornalista, que encarava IML, cobertura policial, ele desenvolveu isso e nunca mais saiu de casa”.

Gottino manda recado especial

Gottino, apresentador da Record, fala sobre Lilia Cabral (Foto: Reprodução)
Gottino, apresentador da Record, fala sobre Lilia Cabral (Foto: Reprodução)

Por fim, o apresentador da Record, Gottino, mandou um recado especial aos telespectadores.

“Você que tá assistindo a gente, se você está passando por um problema de saúde, não perca a vontade de viver, busque ajude das pessoas próximas, da sua família, mas não deixe isso tomar conta da sua vida. A coisa mais triste é quando a gente perde a vontade de viver finalizou o contratado da Record, deixando uma mensagem de otimismo aos telespectadores.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top