Connect with us

Gottino entra às pressas na Record e anuncia morte de famoso

Famosos

Gottino entra às pressas na Record e anuncia morte de famoso


Apresentador Gottino informa acidente (Foto: Reprodução)
Apresentador Gottino informa acidente (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (25), foi ao ar mais uma edição do Balanço Geral SP. Em resumo, o apresentador Reinaldo Gottino acabou se emocionando ao falar sobre a morte de um influenciador, que recentemente e perdeu a vida em um acidente de trânsito.

Portanto, Gottino fala sobre Jesse Koz, que era famoso na internet por viajar com o seu cão, Shurastey, que também acabou perdendo a vida no acidente. Desse modo, nos primeiros momentos da notícia, o apresentador confirmou a triste verdade e revelou que dedicaria alguns minutos do Balanço Geral para falar sobre a trajetória de Jesse e Shurastey. O objetivo era prestar uma homenagem.

“Nós vamos mostrar a história do Jesse e do Shurastey, dois parceiros inseparáveis que infelizmente nos deixaram ontem. Jesse morreu em um acidente de carro, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Ele viajava com o seu fiel companheiro, eles saíram de Balneário Camboriú, onde ele morava e colidiu com um outro veículo”, disse ele.

Em seguida, Gottino completou. “Ai gente, ontem à tarde chegou a notícia de um acidente fatal. A nossa repórter Beatriz Casadei preparou uma reportagem por onde ele passou e vai trazer a história desse rapaz cheio de vida.”

Gottino decide homenagear Jesse Koz

Jesse e Shurasteu (Foto: Reprodução)
Jesse e Shurasteu (Foto: Reprodução)

Durante a reportagem, o repórter da emissora contou que Jesse iniciou suas viagens após ser demitido do seu antigo serviço. Ou seja, ele vendeu seus pertences e caiu na estrada com su Golden Retriever e o fusca branco com destino ao Alasca.

“Infelizmente a viagem do Jess Koz chegou ao fim antes do previsto. De acordo com as autoridades locais, o famoso influenciador desviou de sua rota para escapar do engarrafamento e acabou morrendo ao bater em outro carro em Portland. A morte do Jesse causou comoção no mundo todo e em vários famosos da internet”, narrou a repórter.

Sendo assim, Gottino concluiu: “Nós ficamos muito tristes com a notícia que chegou ontem no finalzinho da tarde, mas como a reportagem mostrou, eu vou lembrar dele como muita felicidade, dele e o do Shurastey. Era um cara de bem com a vida, um aventureiro“.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort