Connect with us

Gottino confirma tragédia envolvendo ator e desaba: “Família destruída”

Famosos

Gottino confirma tragédia envolvendo ator e desaba: “Família destruída”


Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

O jornalista Reinaldo Gottino parou o balanço geral para anunciar desastre na família do ator Giuseppe Oristanio, uma das estrelas de Record.

Em resumo, segundo reportagem, assassinaram o sobrinho de Giuseppe durante uma briga com vizinho no litoral de São Paulo e o suspeito do crime ainda está foragido.

“Rodrigo, 35 anos, sobrinho do famoso ator Giuseppe Oristanio. Eu vou colocar uma foto dele ao lado do Giuseppe, que é um dos grandes atores da televisão brasileira. O Rodrigo chamou a família, a esposa, pra realizar o sonho de morar na praia e agora ele foi assasinado“, iniciou Gottino, confirmando a pior notícia para a família de Giuseppe.

Dessa forma, segundo o âncora da TV Record, a morte do sobrinho do ator aconteceu após uma discussão por conta do alto volume do som do vizinho.

“Sem aguentar mais o barulho do som alto, que estava insuportável por horas, a esposa de Rodrigo resolveu ir até a casa dos vizinhos e pedir para que eles abaixassem o som. Uma mulher atendeu e negou o pedido da jovem”, narrou Gottino.

O apresentador informou que o suspeito de assassinar o sobrinho de Giuseppe Oristanio está sendo procurado pela polícia de Maresias.

“A família aponta quem efetuou essa facada. Esse homem, simplesmente sumiu da região e a gente tá acompanhando agora essa investigação da polícia pra saber o que vai acontecer a partir de agora. Rodrigo está morto, a família destruída. Ele que é sobrinho do grande ator Giuseppe Oristanio”, ressaltou Reinaldo Gottino, inconformado.

Reinaldo Gottino comenta internação urgente

"<yoastmark

Em resumo, o apresentador passou mal nos bastidores da TV Record. Sendo assim, os funcionários o levaram às pressas a um hospital de São Paulo.

Portanto, o jornalista Reinado Gottino, de 44 anos, conta o que passou por sua cabeça naquele momento. “Não estava me sentindo bem. Fui para o ambulatório da emissora, e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer.”

Contudo, após o susto, ele se recuperou bem e já voltou ao ar no comando do Balanço Geral SP na RecordTV.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top