Connect with us

Gorete Milagres alfineta SBT e relembra briga com Carlos Alberto

Famosos

Gorete Milagres alfineta SBT e relembra briga com Carlos Alberto


Gorete Milagres e o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Gorete Milagres e o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

A atriz Gorete Milagres, concedeu uma entrevista ao Faustão na Band que foi ao ar nesta terça-feira (24). Desse modo, sem papas na língua, a humorista revelou sentir uma certa mágoa com o SBT, e Carlos Alberto de Nóbrega.

Sendo assim, em entrevista a Faustão, ela contou que sua história, de certa forma, se confunde com a da Filó.

Contudo, a atriz aproveitou para pontuar que batalhou muito para chegar onde está. “É, a Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, eu fui bancária e aí aos 27 anos decidi fazer um vestibular para teatro”.

Por fim, Gorete Milagres alfinetou o SBT. Para quem não sabe, a artista trabalhava na Praça é Nossa. Todavia, teve uma briga com Carlos Alberto e saiu.

“Em 1997 cheguei na televisão, na “A Praça é Nossa” depois tive o programa com o Moacyr Franco e outro solo e daí fui seguindo. Tiraram a Filomena do ar, e eu tô 17 anos fora do ar! Agora, depois de 17 anos, com a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, disse.

Gorete Milagres acaba de ser contratada pela Band para um novo humorístico ao lado de Moacyr Franco. Desse modo, por meio do Instagram, ela falou sobre as novidades. “Agora é oficial. Assinei o meu contrato com a Band, para a tão esperada por mim e pelo meu público que me pede, a volta da Filó para a TV aberta! Estou feliz demais! Vai ser lindo! Depois eu conto mais… muito agradecida a todos envolvidos! Evoé!”, declarou.

Gorete Milagres mandou recado para Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

“Resposta ao Carlos Alberto de Nóbrega. Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Para mim está claro que fui vítima de uma guerra do ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e está mágoa descabida desse senhor. Uma mulher não pode brilhar. Ele ainda tenta tirar o meu brilho. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega!”, disse ela.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort