Connect with us

Gloria Perez não fica calada e rebate revelações feitas pelo assassino de sua filha, Daniella: “Versões fantasiosas”

Famosos

Gloria Perez não fica calada e rebate revelações feitas pelo assassino de sua filha, Daniella: “Versões fantasiosas”


Guilherme Pádua faz ameaças. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Guilherme Pádua comenta lançamento de série da HBO: Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O lançamento do documentário Pacto Brutal, uma produção original da HBO Max que investiga o assassinato de Daniella Perez, está dando o que falar.

Recentemente, o assassino e atualmente pastor, Guilherme Pádua, resolveu se pronunciar sobre o lançamento da série e expôs sua indignação por não ter sido convidado para dar sua versão e seus depoimentos em relação ao caso.

“Você vai assistir uma série totalmente parcial, o que significa isso? Um trabalho de investigação um jornalismo investigativo, ele pretende trazer à luz todas as evidências, as provas e apresentar as hipóteses, que cabem, com a dinâmica do que foi descoberto, com as provas, com as perícias”, revelou.

Posteriormente, continuou: “E a HBO tinha condições de fazer uma coisa bastante completa e dar a nós, espectadores, o direito de fazermos a nossa própria análise. A HBO perdeu essa oportunidade“.

Em outro trecho, uma ameaça: “Eu consigo quebrar de forma devastadora algumas das teses que estão sendo apresentadas. A HBO, tão famosa, tão profissional, deu uma bobeira dessas. Deixou essa lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultadas de você que está assistindo essa série”.

Os produtores da série, junto a Gloria Perez, escolheram não entrevistar nem dar voz aos assassinos. Segundo eles, não seria essa a finalidade da série documental.

Gloria Perez se pronuncia e rebate comentários feitos por Guilherme Pádua sobre o assassinato de Daniella Perez

Guilherme Pádua fala sobre o lançamento do seriado documental sobre a morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Guilherme Pádua fala sobre o lançamento do seriado documental sobre a morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

A novelista Gloria Perez prontamente rebateu as falas de Guilherme Pádua que criticavam a produção da HBO Max.

A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos. Era o que eu queria: que as pessoas entendessem porque as muitas versões fantasiosas apresentadas pelos assassinos não se sustentaram diante do júri e porque os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado”, disse ela ao jornal O Globo.

Em suma, a produção teve ligação direta à autora e mãe da atriz assassinada em 1992.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top