Connect with us

Globo põe um fim no Caldeirão e dá novo destino a Marcos Mion

Famosos

Globo põe um fim no Caldeirão e dá novo destino a Marcos Mion


O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

No ano passado, Tiago Leifert fez a Globo ficar louca atrás de apresentador. Sendo assim, Marcos Mion conseguiu sua chance de mostrar seu talento aos sábados, como substituto de Luciano Huck. No entanto, na época da contratação, ele ficaria apenas até o fim do ano.

Contudo, Marcos Mion de fato conquistou o público de casa com todo seu carisma. Desse modo, a Globo bateu o martelo e decidiu que o Caldeirão seria de fato com Mion. Além disso, o pai de três filhos vem conquistando cada vez mais seu espaço ao sol, inclusive, está apresentando um reality para a Multishow.

Por fim, ao ver todo ibope que Marcos Mion estava conquistando, a Globo optou por deixar o Caldeirão com seu nome. Os quadros do programa do artista, estão fazendo um verdadeiro sucesso, e dando tranquilidade para as famílias. Mas não para por aí! As atrações também permitem que os internautas conheçam um pouco da intimidade dos famosos.

Marcos Mion leva filhos para Lollapalooza

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Vale recordar que Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar que estava participando do Lollapalooza Brasil. O apresentador da Globo, Marcos Mion, foi com sua esposa. Contudo, o que chamou a atenção de fato, foi ele ter levado seus filhos. “E elas chegaram! Primeiro festival que levo meus filhos! Nena, Doninha e minha afilhada Vicky”, disse.

Que momento pra guardar no coração! Obrigado Deus por esta oportunidade!”, contou Marcos Mion. Já em seguida, ele disse que os meninos tiveram motivos diferentes para não ir. “Tefo não quis vir, tá se guardando pro @foofighters no domingo! É muita insanidade pro Romeo. Muito barulho e confusão”, concluiu.

Por fim, vale pontuar que Marcos quase apresentou o BBB22. Todavia, por conta de um contrato com a Record, ele não pode apresentar nenhum reality de emissora concorrente, por 5 anos.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort