Connect with us

Gil do Vigor sobre eliminação do ‘Dança dos Famosos’: ”Não sei porque saí”

Famosos

Gil do Vigor sobre eliminação do ‘Dança dos Famosos’: ”Não sei porque saí”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Gil do Vigor estava participando do quadro ‘Dança dos Famosos’, que faz parte do programa ‘Domingão do Huck’ na emissora dos Marinho. Hoje, 2 de junho, o ex-BBB esteve no programa culinário ‘Mais Você’ comandado por Ana Maria Braga, e falou um pouco sobre sua saída do Dança no quadro ‘Tá Lascado’.

+ Gil do Vigor reencontra Arthur Picoli e Caio Afiune: “Eu sou Big”

Gil foi eliminado no último domingo, 29 de maio. Dando início a sua fala ele comenta que não entende o motivo de sua saída do quadro do programa de Luciano Huck: “Não sei porque saí não. Faltou eu vigorar um pouquinho mais”, disse o influenciador em tom de brincadeira. Logo em seguida o ex-brother relata que foi um grande aprendizado participar do programa: “Sertanejo é aquele que vai até o chãozinho. Tem algumas técnicas, precisamos usar e tudo mais. A gente precisava aprimorar. Foi um aprendizado pra mim”, explica.

– Continua após o anúncio –

Mais adiante Gil também expõe que depois que entrou no Dança dos Famosos começou a perceber outros aspectos de sua vida e melhorou: “Comecei a regular minha alimentação. Vou levar pra minha vida. Ter que regular o sono. Sou um novo homem. Comecei a mudar meu sono. Me trouxe várias informações sobre meu corpo que eu não tinha”, comentou o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

+ Gil do Vigor desabafa ao comentar sobre a luta contra a homofobia no Brasil

– Continua após o anúncio –

Depois de sua eliminação, Gil do Vigor resolveu agradecer nas redes sociais pela participação na atração da Globo: “Hoje me despeço da Dança dos Famosos com muita alegria e gratidão. Gratidão ao @domingao pelo convite, ao querido @lucianohuck, jurados, figurinistas, produtores, meus amigos de competição e todos os outros envolvidos. Em especial quero agradecer a minha professora maravilhosa @mayaraa_rosa pela parceria e por ter me ensinado tanto, sem dúvidas, aprendi muito e dei o máximo de mim. A dança é uma forma de expressar tudo o que está sentindo sem precisar dizer nenhuma palavra e eu espero que vocês vigorosos e vigorentos tenham sentido isso. Amo vocês e obrigado pela torcida”, escreveu.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top