Connect with us

Gil do Vigor, após ser eliminado da Dança dos Famosos e faz discurso

Famosos

Gil do Vigor, após ser eliminado da Dança dos Famosos e faz discurso


Gil do Vigor na Dança dos Famosos faz discurso (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor na Dança dos Famosos faz discurso (Foto: Reprodução)

Neste domingo (29), o economista Gil Do Vigor acabou saindo do Dança dos Famosos. No entanto, se engana quem acha que ele não fez um discurso de deixar o queixo das pessoas caído. Em suma, ele deixou a atração após ficar apenas 0,1 atrás de Sérgio Menezes, no ritmo sertanejo.

Desse modo, Luciano Huck, ao revelar a eliminação do famoso, quebrou o protocolo da Globo, e fez questão de pontuar o quanto adora Gil do Vigor.

“Eu adoro você, você é uma figura pública necessária. Você chegou festivo como sempre e foi tornando a energia de aprendizado. Foi bonito de se ver, de se acompanhar”, afirmou ele que ainda disse que ficou feliz com a presença do concorrente. “Obrigado pela confiança, por estar aqui. Queria te agradecer”, declarou o apresentador.

Sendo assim, Gil do Vigor aproveitou seu momento na Globo para afirmar que voltará a estudar nos Estados Unidos. Sendo assim, afirmou que pretende voltar ao Brasil, mudar a realidade do país.

“Eu nunca imaginei que estaria aqui dançando. Não sou famoso, tô aqui (…) e sonhei que a gente ia sair nesse ritmo. Eu tô honrado de estar aqui com vocês, só tenho o que agradecer. Agora é isso, vou continuar dançando”, afirmou ele.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor diz que vai entrar para a política

Por fim, sem papas na língua, o economista pernambucano deu a entender de que entrará para política. “Eu sou da cachorrada, mas nosso após precisa de pessoas que sejam comprometidas. Eu quero ajudar o Brasil na raiz. Um dia eu vou fazer isso porque nosso país merece. Dá pra ser alegre, da cachorrada e transformar nosso Brasil porque nosso país precisa de líderes de verdade. Eu vou me preparar e vou voltar aqui para a gente fazer um Brasil mais vigoroso.”

Desse modo, na web, os internautas foram à loucura comentando sobre o assunto. “Imagina? Seria simplesmente tudo”, disse um. “Gil na política faria mais pelos pobres que o Bolsonaro jamais faria”, disse outro. “O meu voto e da minha família com certeza ele já tem”, disse outro.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top