Connect with us

Geraldo Luís assume amor por parceiro e faz declaração público

Famosos

Geraldo Luís assume amor por parceiro e faz declaração público


Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís abriu seu coração nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre o parceiro. Em resumo, ele compartilhou com seus seguidores algumas fotos de Marcelo Rezende e fez um desabafo. 

Para quem não se lembra Marcelo acabou falecendo vítima de um câncer. Dessa forma, Geraldo Luís fez questão de falar sobre o amigo e se emocionou bastante.

Em suma, ele falou um pouco sobre o amigo com muito carinho, lamentou a morte e relembrou momentos com Marcelo Rezende que também era contratado da Record Tv. Vale lembrar que ele comandava o Cidade Alerta.

“Existem coisas que apenas uma vez na vida você terá… e viverá! Eu tive e vivi. Você sempre estará em mim”, escreveu ele. Sendo assim, a publicação rendeu diversos comentários e likes dos seguidores e também fãs dos apresentadores. “Saudades desse gigante do jornalismo brasileiro”, escreveu uma seguidora.

Outros fãs também fizeram questão de deixar um pouco de carinho para Geraldo Luís. “Ele te amava Geraldo Luís! Saudades do Marcelo Rezende. Linda amizade de vocês!”, escreveu uma fã.

Em resumo, Marcelo faleceu em 16 de setembro de 2017, aos 65 anos de idade, na cidade de São Paulo e deixou muitos fãs. A causa da morte do jornalista foi divulgada pelo Hospital Moriah, uma falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

Para quem não se lembra o amigo de Geraldo acabou sendo afastado das gravações após seu diagnóstico de câncer no pâncreas com metástase no fígado.

Geraldo Luís lamenta a morte do amigo

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

“Gostaria de agradecer a essa nação, que da forma mais honrosa e respeitosa, orou para o Marcelo, esse cara que durante uma inteira brigou por justiça, brigou para sobreviver. Esses últimos meses serviram para todos nós que ficamos do lado dele vermos como somos pequenos”, começou ele.

“Do instante em que ele descobriu o câncer até o último dia ele não abaixou a cabeça. Ele acreditou até o último instante que tudo ia dar certo. A vida fez dele um sábio. Ele sabia os detalhes da doença, ele não escondeu a dor dele, não escondeu a tristeza. Mas ele não perdeu a esperança. A fé desse homem.. eu não teria essa capacidade humana”, finalizou sobre o amigo.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top