Connect with us

Geraldo Luís aparece com rosto desformado, surge revoltado e detona

Famosos

Geraldo Luís aparece com rosto desformado, surge revoltado e detona


Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís surgiu com o rosto completamente deformado, em um vídeo nesta sexta-feira (27) e fez um comunicado ao público. Em resumo, o apresentador usou um filtro do Instagram que deforma o rosto do usuário.

Dessa forma, Geraldo Luís desabafou e externou o que pensa a respeito de um projeto de lei criado pelos vereadores de São Paulo. “Os vereadores de São Paulo agora criaram o dia da harmonização facial. O que dizer? Em um país como esse tudo vale. Com tanta coisa boa pra fazer pro povo”, disse o apresentador com filtro no rosto.

Portanto, o apresentador da RecordTV se mostrou indignado. “Cada uma. Pqp. Na minha época vereador andava em bairros pra melhorar a vida do povo. Brigar com prefeito pra melhoria urbana. Como diria minha mãe é a linguiça mordendo o cachorro, o poste mijando no cão”, escreveu Geraldo Luís na legenda do compartilhamento com rosto deformado.

Sendo assim, nos comentários, os internautas concordaram com o contratado de Edir Macedo e criticaram. “Revoltante mesmo! Esse país é uma palhaçada! Tem q rir pra não chorar !”, “Realmente rir pra não chorar amigo!!!”, “É a famosa horrorização facial”, “Absurdo isso”, disseram alguns.

Geraldo com filtro do Instagram (Foto: Reprodução)
Geraldo com filtro do Instagram (Foto: Reprodução)

Perda de Geraldo Luís comove o país

Em resumo, Geraldo Luís resolveu fazer uma publicação. Trata-se da grande perda que o apresentador sofreu. Como é de conhecimento, o famoso era bastante próximo de Marcelo Rezende.

Sendo assim, o artista recordou uma visita surpresa que o jornalista fez. A situação acabou indo ao ar na época no programa Balanço Geral quando Geraldo apresentava.

“Um G visita inesquecível ! Ele brigou comigo depois…disse que tinha que ter avisado antes que era traíra. Depois a noite me chamou para um vinho me deu um abraço e disse ‘te amo’. Você me faz uma falta mas sua força está em mim, o que disse antes de ir no coração e na minha alma. Obrigado por tanto Marcelo, obrigado por ter existido em nós. Orações sempre a você meu irmão“, disse Geraldo, por fim.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top