Connect with us

Geisy Arruda faz cirurgia íntima, abre as pernas e mostra resultado

Famosos

Geisy Arruda faz cirurgia íntima, abre as pernas e mostra resultado


Geisy Arruda vira assunto na web após fazer cirurgia íntima (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda vira assunto na web após fazer cirurgia íntima (Foto: Reprodução)

Em 2012 Geisy Arruda realizou uma ninfoplastia, quando ainda era tabu entre os famosos. Mas depois de dez anos, a cirurgia íntima que reduz os lábios vaginais virou febre e a beldade sente orgulho de ter sido uma das primeiras adeptas ao procedimento.

Dessa forma, disse ela durante conversa com a revista Quem: “Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade”.

Ainda durante o bate-papo Geisy arruda recordou que na época o procedimento “era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”.

Além disso, a famosa ainda contou que nunca entendeu o motivo de ser “tão proibido”. E hoje é considerado “normal” entre as mulheres. E quando ela fez foi “no hospital, no centro cirúrgico.”. “Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, completou ela.

Geisy Arruda é uma mulher independente, solteira, disse que não sente falta de um companheiro e acrescentou dizendo que não tem paciência de paquerar pelas redes sociais.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

“É bem difícil flertar no Instagram porque tenho a conta como ferramenta de trabalho. No Twitter, já tive algumas paquerinhas. Mas não sinto falta de homem nenhum, sou autossuficiente”, disse ela. “Só sinto falta de escrever meu livro que estou tendo bastante dificuldade de começar.”

Geisy Arruda contos eróticos

Além disso, vale destacar que Geisy Arruda já está no quarto lançamento de contos eróticos.

Geisy explica que “cada conto traz um tema diferente, a ideia é pegar o máximo de fetiches e parafilias possíveis. A pessoa que gosta de ser humilhada vai se identificar, a que gosta de apanhar, o que gosta de ser corno…”, dessa forma, disse ela. O lançamento deverá acontecer em setembro.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top