Connect with us

Geisy Arruda, ao mostrar parte íntima, expõe cirurgia vaginal

Famosos

Geisy Arruda, ao mostrar parte íntima, expõe cirurgia vaginal


Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao “Podcast Papagaio Falante”, Geisy Arruda escancarou suas intimidades sexuais e até expôs uma cirurgia plástica íntima. Em suma, de acordo com a artista, antes de fazer a cirurgia para reduzir o tamanho de sua vagina, sua região parecia uma “couve-flor”.

“Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse Geisy Arruda.

Além disso, na sequência, Geisy Arruda falou sobre sexo anal e deu algumas dicas para os homens. Sendo assim, deu exemplo de usar lubrificante e estimular a região.

“Os homens precisam ter calma. Dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher. Não é chegar e meter não.  A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”, assumiu a artista.

Além disso, a famosa expôs como os homens podem se preparar antes de terem relações sexuais. “Você que está nos assistindo, ouça essa mulher experiente, bata punheta para você não chegar lá e gozar logo”, disse a blogueira.

Geisy Arruda expõe relação sexual com motorista de táxi desconhecido

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Por fim, para finalizar, Geisy Arruda escancarou qual foi sua última transa, com um motorista de táxi desconhecido. Isso porque, na ocasião, a artista solicitou um carro e se interessou pelo motorista. “Ele era lindo. Eu tava no banco de trás e vi aquele homem com um braço enorme e todo tatuado”, disse a artista, que continuou.

A viagem era longa. Aí eu falei: ‘Para no posto que eu vou comprar balar’. Eu comprei bala, bebida e chiclete. Quando eu voltei, eu falei: ‘Posso sentar na frente pra você não se sentir sozinho’”, relatou Geisy Arruda, que concluiu.

Ai eu sentei, ele tava dirigindo e eu falei: ‘Quer que eu te ajude a passar a marcha?’. Aí eu fui, nossa, tá duro, aí rolou no táxi mesmo. Que legal né, foder com um taxista em uma corrida de táxi”, finalizou a artista.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top