Connect with us

Galvão Bueno deixa a Globo, afeta programação e futuro é definido

Famosos

Galvão Bueno deixa a Globo, afeta programação e futuro é definido


Galvão Bueno, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

No mês de março, o apresentador Galvão Bueno anunciou que não iria renovar seu contrato com a Globo e pegou muitos de surpresa. Isso tudo aconteceu após uma história de mais de quatro décadas na emissora. Portanto, o narrador teve uma decisão que gerou muitas indefinições nos bastidores da Rede Globo. No entanto, algumas questões já estão sendo resolvidas pelos executivos do canal.

Sendo assim, como a despedida do apresentador se aproxima, a Globo está mostrando que não irá perder tempo e já optou por decisões futuras importantes. Definições sobre a programação após a saída de Galvão Bueno estão sendo feitas. Além de escolher um substituto, uma das grandes dúvidas é sobre a continuação do programa “Bem Amigos”, transmitido pelo SporTV.

Em suma, mesmo que o programa seja um dos mairoes sucessos do canal esportivo no momento, a direção da emissora pensa em ser mais radical. De acordo com informações do Notícias da TV, muitos motivos entraram em amálise e, ao final, decidiram que a atração com comando de Galvão Bueno irá chegar ao fim. Tudo deve acontecer no fim do ano, junto a saída do apresentador.

Galvão no Bem Amigos (Foto: Reprodução)
Galvão no Bem Amigos (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno e seu programa tem futuros definidos

Sendo assim, também de acordo com o mesmo site, algo que pesou bastante nessa decisão da direção da Globo, foi o nome do programa, que se tornou praticamente uma marca de Galvão. Por fim, os executivos concluíram que a substituição no comando do programa esportivo não seria uma boa alternativa. Galvão já foi informado sobre a decisão e os detalhes já foram acertados entre as partes.

Contudo, em entrevista ao jornal O Globo, Galvão Bueno relatou que ainda pode aparecer em alguns projetos futuros na Globo: “Estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa”, disse o apresentador. Todavia, descartou a possibilidade de narrar jogos.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort