Connect with us

Gabriela Pugliesi, grávida de primeiro filho, descarta dicas de seguidores

Famosos

Gabriela Pugliesi, grávida de primeiro filho, descarta dicas de seguidores


A influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)
A influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Aguardando seu primeiro filho, Gabriela Pugliesi mostrou aos seguidores que está estudando muito sobre a maternidade. No entanto, a influenciadora revelou que não tem gostado dos ‘conselhos’ que lê nos livros, e pretende seguir seus instintos maternais.

“Comecei a ler esses livros de maternidade, e tudo bem, várias técnicas. No final, eu vou fazer tudo do meu jeito. Fico lendo umas coisas como ‘tem que deixar o bebê chorar’. Não vou deixar, pode descer o raio que o parta. Eu vou ler, mas não vou obedecer”iniciou Gabriela no stories.

 A famosa seguiu e decidiu explicar o motivo de não seguir as recomendações do livro que está lendo. Desse modo, a artista ainda pontuou que não vai dar bola para as “dicas” dos seguidores.

“Imagina que o neném chega no mundo sem entender nada, assustado. Às vezes ele chora porque quer amor, carinho. Jamais vou achar que o certo é eu ficar sofrendo vendo meu filho chorar porque alguém falou que a didática… vai pra p*ta que pariu com a didática. Minha mãe nunca me deixou chorando, e estou ótima. Nem tinha livro na época dela, era instinto. Não sabia nem o que fazer e amava as filhas, e as três estão ótimas. Eu sou a menos ótima”.

Gabriela Pugliesi fala de seu ex marido

O peão de A Fazenda, Erasmo, e sua ex-esposa, Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)
O peão de A Fazenda, Erasmo, e sua ex-esposa, Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Enquanto estava em A Fazenda, Erasmo Viana falou algumas coisas sobre Gabriela Pugliesi. Sendo assim, a influenciadora decidiu abrir o jogo e falar um pouco do seu lado, expondo as traições do rapaz.

“‘Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. MENTIRA! Se teve isso então to sabendo só agora. Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort