Connect with us

Gabriel Medina abre o jogo sobre divórcio de Yasmin Brunet

Famosos

Gabriel Medina abre o jogo sobre divórcio de Yasmin Brunet


Surfista Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Surfista Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (24), o surfista Gabriel Medina resolveu abrir o jogo e revelar detalhes sobre o fim do seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Em resumo, após uma união repleta de polêmicas, o atleta conta ao ‘Esporte Espetacular’ que o término foi consensual e elogiou a ex-esposa.

Portanto, o surfista fez sua declaração. “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”.

Em seguida, durante o bate-papo, o surfista também confessa seu maior sonho atualmente. Em suma, é reunir a família e selar a paz. “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, afirmou.

Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina critica eliminação de Pedro Scooby do BBB22

Contudo, falando sobre BBB22, diversos famosos se manifestaram sobre a saída de Pedro Scooby, na última quinta-feira (22). Entre estes, o surfista Gabriel Medina. Em resumo, ele foi firme ao dizer que não gostou do resutado e não ficou feliz com a saída do brother. “Scooby foi muito da hora no programa, ele foi ele demais! Moleque pe fod#!”, expôs.

Em seguida, Gabriel Medina fez questão de deixar claro para quem vai sua torcida: “Agora é TeamPA por favor!”, escreveu. Vale lembrar que Paulo André também faz parte do time de atletas da edição. Em resposta a publicação de Medina, surgiu Neymar: “To contigo!”.

Aliás, Neymar e Medina recentemente estiverram envolvidos em polêmicas. Em resumo, se trata de boatos de que a ex-companheira do surfista teria se envolvido com o jogador de futebol. Vale ressaltar que os dois são amigos. Entretanto, parece estar tudo bem entre os dois.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort