Connect with us

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, é esfaqueado e seu estado é grave

Famosos

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, é esfaqueado e seu estado é grave


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jornalista Gabriel Luiz (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, acabou sendo atacado em um estacionamento perto de sua residência, em Brasília, no Distrito Federal. Sendo assim, o jovem de 28 anos, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14). Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, no Hospital de Base do DF (HBDF).

Dessa forma, de acordo com as primeiras informações divulgadas pelo portal G1, Gabriel Luiz segue sendo monitorado pelos médicos do Hospital de Base do DF. No entanto, a polícia investiga o crime e segundo informações, câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos do esfaqueamento de Gabriel Luiz.

+Thiago Oliveira se despede dos esportes na Globo: “Fecho este ciclo com alegria”

– Continua após o anúncio –

Em suma, imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local onde o crime aconteceu. Na sequência, um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Entretanto, pouco tempo depois, a dupla de bandidos ataca Gabriel que estava desprevenido.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ataque a jornalista da Globo – Divulgação/TV Globo

Mais sobre a matéria de Gabriel Luiz, jornalista da Globo

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, a Polícia Civil do Distrito Federal segue apurando a motivação do crime. No entanto, segundo o porteiro do prédio do jornalista, o jovem contratado da Globo estava saindo em direção a um comércio próximo. Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna e seu estado é considerado delicado.

+Fátima Bernardes deixa o ‘Encontro’ em meio a dança das cadeiras na Globo

Além disso, em nota oficial, o Grupo Globo se manifestou sobre o caso e repudiou o crime, cobrando esclarecimentos da polícia, que segue investigando o caso. “A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”, diz a nota.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top