Connect with us

Franklin David fala sobre relação com Lígia Mendes: ”Nunca fomos amigos”

Famosos

Franklin David fala sobre relação com Lígia Mendes: ”Nunca fomos amigos”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Franklin David e Lígia Mendes (Foto: Reprodução/YouTube/Bastidores da TV)

– Continua após o anúncio –

O ex-apresentador do programa ‘Tricotando’ da RedeTV!, Franklin David, concedeu uma entrevista para o podcast ‘BarbaCast’ onde fala sobre sua relação com a ex-colega de trabalho Lígia Mendes. O jornalista confessa que não odiava a companheira de programa, mas que os dois não eram amigos. Vale lembrar que o jornalista pediu demissão da emissora no ano de 2020, que foi a última vez que, também, se comunicou com Lígia.

+ Apresentador Franklin David esbanja autoestima ao completar 35 anos

O ex-apresentador da RedeTV! é direto ao dizer: ”Eu sempre estive muito focado em fazer o meu trabalho. Se a gente se odiava? Acho que odiar é uma palavra muito forte. Mas nós nunca fomos amigos. Acho que no começo, a gente até tentou ter uma amizade, mas o lugar onde a gente convivia era um lugar de muita fofoca. A fofoca que era feita durante o programa ao vivo era super de boa, o pesado era o bastidor. Acho que isso pode ter impossibilitado que existisse uma amizade”, explicou Franklin.

– Continua após o anúncio –

Ele ainda dá detalhes sobre a relação atual com Lígia: ”Eu pedi demissão da ‘RedeTV!’ no final de setembro, começo de outubro de 2020 e, nesta ocasião, foi a última vez que eu falei com ela [Lígia Mendes]. A Márcia Sensitiva também fazia parte do programa e eu falo sempre. Mas a última vez que eu falei com ela [Lígia], porque fui eu quem falou com ela, eu mandei uma mensagem falando da minha decisão te ter saído e dizendo que eu desejava pra ela o melhor e que ela fizesse escolhas conforme aquilo que ela achava bom pra vida dela. Acho que isso deixa claro que a gente não era amigo”, revelou.

+ ‘O Céu é o Limite’ estreia nova temporada na RedeTV! com muitas novidades

– Continua após o anúncio –

Logo em seguida Franklin comenta que os dois não entravam em consenso com algumas coisas nos bastidores do programa: ”Existiram divergências durante o programa, eu pensava de uma forma, ela pensava de outra forma. A mesma divergência que teve com o diretor, produtor, com o elenco do programa. Tivemos sim divergências, mas por uma questão profissional”, informa o profissional de comunicação.

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top