Connect with us

Franklin David, ex repórter da RedeTV!, revela pesado em trabalhar

Famosos

Franklin David, ex repórter da RedeTV!, revela pesado em trabalhar


Franklin David já foi apresentador da RedeTV (Foto: Reprodução)
Franklin David já foi apresentador da RedeTV (Foto: Reprodução)

O apresentador Franklin David decidiu expor todo seu passado com a RedeTV!. Em suma, o repórter ficou na emissora por 10 anos. Desse modo, ele foi apresentador do TV Fama por sete anos e ficou mais dois no Tricotando.

Sendo assim, em uma entrevista recente para o NaTelinha, o jornalista pontuou que quase atuou na peça Bela e a Fera. Entretanto, um diretor do TV Fama o barrou. “E não era porque era inviável, era simplesmente por uma questão de ego, porque a gente vivia assédio moral todos os dias. E a única coisa que eu lamento é que a emissora não tenha dado atenção a todas as queixas que existiam”.

Mas não para por aí. Sem papas na língua, Franklin David seguiu esculachando com o canal. “A única lamentação que eu faço é da emissora não ter olhado com carinho, porque todas as pessoas que passaram pela convivência com esse cara saíram com a saúde mental no lixo. Todos os dias. Chegou um momento em que eu cheguei a gravar os assédios para que eu pudesse fazer alguma coisa ou me defender. Todo mundo sabia, era do conhecimento de todo mundo, mas as pessoas fingiam não ver aquilo”.

Por fim, Franklin David afirmou que não levou o caso para Justiça por um motivo interessante. De acordo com ele, as ex apresentadoras da RedeTV!, Íris Stefanelli e Monique Evans, também processaram. Contudo, acabou não dando em nada.

Franklin David (Foto: Reprodução)
Franklin David (Foto: Reprodução)

Franklin David continua detonando a RedeTV!

Deixando claro sua insatisfação com sua antiga casa, ele revelou que quando chegou ao TV Fama, deixou outros jornalistas com ciúmes. “Rolou até uma movimentação pra me prejudicar na época, mas não deu muito certo porque eu tava tão focado em fazer meu trabalho acontecer que eu passei ileso. Com a minha dedicação, consegui bons frutos. Algumas pessoas até tentaram atrapalhar o meu caminho lá dentro, mas essas pessoas estavam muito mais preocupadas com o outro do que com elas mesmas. Acho que a minha dedicação em correr atrás do meu fez com o que eu colhesse bons frutos, diferentemente de quem estava preocupado com o outro. Vejo de uma maneira muito positiva minha passagem pela RedeTV!, aprendi muito”.

“O que eu fiz foi desejar luz pra pessoa, que era vítima da própria amargura. Depois acabou sendo desligada da emissora da pior maneira possível e aí você percebe que no final das contas a pessoa sempre colhe o que ela planta. Não achei que eu precisasse fazer nada porque a vida se encarrega de fazer isso”, desabafou Franklin David.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top