Connect with us

Francesinha colorida: estilo clássico ganha cara nova

92 Mais Mulher

Francesinha colorida: estilo clássico ganha cara nova


O estilo francesinha nas unhas é um clássico da década de 1920, mas nunca sai de moda: continua sendo um tipo de esmaltação muito procurado pela mulherada nos salões de beleza. Conhecida pela discrição de misturar tons claros – normalmente, com base translúcida e as pontinhas das unhas pintadas de branco –, a francesinha se renova e ganha variações com cores mais vibrantes. Confira!

Para fugir do tradicional

A influenciadora digital Juliana Cunha, que pode ser encontrada no Instagram como @jugcunha, conta que as francesinhas coloridas não têm restrições quanto às cores e às técnicas de esmaltação.

– Tanto tons fortes quanto tons claros podem ser usados na francesinha colorida. É possível usar a mesma cor em todas as unhas ou ainda alternar os tons. As técnicas de esmaltação da francesinha podem ser feitas tanto com um pincel específico quanto à mão livre. A verdade é que, nessa tendência, a criatividade não tem limites – recomenda Juliana, que completa:

– A side french, que consiste na francesinha de lado (pontas desenhadas no sentido diagonal, como mostra a foto acima), é uma ótima opção para quem quer sair do comum. O néon é algo de que gosto muito e acho um tom perfeito para quem gosta de ousar.

Juliana Paes, atriz<!-- NICAID(14547879) -->

Ju maravilhosa de qualquer jeitoFoto: Guilherme Lima / Extra

Inspire-se no estilo da atriz Juliana Paes, que diz, em seu perfil no Instagram, adorar pintar as pontinhas das unhas com tons coloridos.

Francesinha colorida, Juliana Paes<!-- NICAID(14901791) -->

Ju está sempre ligada nas tendênciasFoto: Instagram / Reprodução

Mari Gonzalez<!-- NICAID(14887388) -->

Muito glamour e elegância dos pés à cabeçaFoto: Edgar Azevedo / Divulgação

Fã assumida das mais diversas francesinhas, a ex-BBB Mari Gonzalez sabe usar a criatividade de maneira brilhante, pois cria visuais estilosos.

Francesinha colorida, Mari Gonzalez<!-- NICAID(14901793) -->

Mari arrasa na produção das unhasFoto: Instagram / Reprodução

Francesinha colorida, Mari Gonzalez<!-- NICAID(14901792) -->

Chiquérrima com as pontas douradasFoto: Instagram / Reprodução

DEIXA EU TE CONTAR

Se você é do time que gosta de causar mas, ao mesmo tempo, sente medo de exagerar no estilo das unhas, a dica é começar aos poucos. Use algum tom de nude e escolha uma cor que goste para destacar o estilo francesinha nas pontas.





Source link

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in 92 Mais Mulher

To Top
AllEscort