Connect with us

”Fiquei duas semanas de cama’

Famosos

”Fiquei duas semanas de cama’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Valetina Bandeira (Foto: Reprodução/TV Globo)

– Continua após o anúncio –

A atriz Valentina Bandeira, 28 anos, que esteve presente na novela da Rede Globo ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, revelou que ficou doente depois das últimas gravações da trama da emissora. Em entrevista dada ao site IG Gente, além de dizer que ficou acamada por duas semanas, a artista fala sobre a construção de sua personagem Cora, dos desafios pessoais que enfretou em tal processo e de possíveis próximos trabalhos.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Último Capítulo – O decisivo encontro com a Morte e um recado para toda vida

Valentina começa o bate-papo falando que sempre desejou interpretar uma vilã: “Eu sempre quis fazer uma vilã, mas as coisas que eu puxei para ser vilã são o que eu oprimo na minha vida cotidiana”, diz. Ela também comenta que no início estava meio travada para fazer a pesonagem, mas depois de um tempo tudo aconteceu de maneira mais orgânica: “Apesar de lapidar na novela, já que no começo estava menos fluida. Mas cara, foi gostoso de fazer, foi uma época muito feliz da minha vida”, comenta. Logo em seguida a atriz relata que ficou duas semanas de cama por conta da intrega para a personagem: “Eu fiquei duas semanas de cama, porque fiquei exausta da carga que a Cora demandou, eu depositei tudo nela, eu me relacionei fortemente com ela”, explica Valentina.

– Continua após o anúncio –

Ela continua explicando sobre o quanto se conectou com a trama e a personagem em si: “Quando eu me via, me deixava aflita, não me deixou relaxar. Pensei que seria mais fácil de me ver, mas não foi. É engraçado, porque eu sou a pessoa que vê 88 vezes a mesma cena, vejo ponto a ponto, tem isso. Mas o final da novela eu gostei de assistir, estou mais relaxada, acho que a Cora está tão louca que desconectou com a realidade, entrou em um lugar da fantasia”, pontua. A artista descreve mais detalhes da personalidade de Cora:  “Ela fica muito insegura, aí ela vira uma pessoa ciumenta e descontrolada, mas o que me pegava mais era a perversidade, um transbordamento, um certo descontrole que eu me reconheço nela, mas eu oprimo dentro de mim, eu não gosto”.

+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Deusa e Odaílson se casam

– Continua após o anúncio –

Quando perguntada sobre a possibilidade de realizar mais trabalhos futuramente, Valentina expõe que irá fazer mais novelas e que sua carreira está se transformando: “Pretendo fazer novelas, mas minha carreira está se transformando. Sou fã da Rede Globo, fiquei sete anos na Globo, sou noveleira. É tudo na minha vida, eu respeito e admiro e quero fazer parte sempre”, diz. E complementa: “Grandes personagens que me interessem, acho que tenho sensibilidade para isso. Na minha vida cotidiana, minha sensibilidade me atrapalha demais, então se eu investir ela, eu sei que tenho profundidade emocional para isso”, disse a atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top