Connect with us

Filho de Rincón pede justiça após morte do pai: “Que Deus faça justiça”

Famosos

Filho de Rincón pede justiça após morte do pai: “Que Deus faça justiça”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Morte de Rincón ainda é investigada (Foto: Reprodução/Record TV)

– Continua após o anúncio –

O filho de Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, abriu o coração em entrevista a um portal de notícia colombiano e afirmou que espera justiça, pela morte trágica do seu querido pai. Sendo assim, Sebastián Rincón, de 28 anos, desabafou sobre os últimos dias da vida do pai, após o fatídico acidente de carro na Colômbia.

Dessa forma, bastante emocionado com a partida do seu querido pai, Sebástian desabafou e afirmou que espera uma posição do motorista, que estava dirigindo o veículo de Rincón no dia do acidente. No entanto, ele ainda enfatizou que o ex-jogador não estava dirigindo o carro no momento do acidente, como afirmou alguns portais de notícia do país.

+Rincón, ídolo do Corinthians, morre aos 55 anos após grave acidente

– Continua após o anúncio –

“O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia e fico muito tranquilo diante das falsas acusações”, disse Sebastián, em entrevista a imprensa local. Desta forma, ainda de acordo com informações divulgadas pelo portal R7, o suposto motorista do veículo onde estava Rincón ainda não foi identificado.

Mais sobre a matéria de Rincón

Sendo assim, ainda de acordo com as informações, as outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente e afirmaram que não havia uma quarta pessoa. Entretanto, as investigações aponta há existência de mais um indivíduo, que ainda não foi localizado pela polícia local.

– Continua após o anúncio –

+Famosos lamentam a morte do ex-jogador Freddy Rincón

Além disso, vale destacar que, Rincón ficou conhecido no Brasil, após atuar no Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Corinthians. No time alvinegro ele foi o capitão do primeiro titulo Mundial do clube nos anos 2000. Por sinal, ainda no Timão, ele conquistou outros três títulos: Dois Campeonatos Brasileiros e um Campeonato Paulista, ficando na história do clube como um dos maiores ídolos.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort