Connect with us

Filho de Rincón desabafa após morte do pai em trágico acidente

Famosos

Filho de Rincón desabafa após morte do pai em trágico acidente


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ex-jogador Freddy Rincón (Foto: Montagem Área VIP)

– Continua após o anúncio –

Sebastián Rincón, filho do eterno jogador Freddy Rincón, abriu o coração em entrevista ao GE, e comentou pela primeira vez, sobre o apoio que recebeu dos fãs do pai, após a sua trágica morte em abril. Sendo assim, o empresário desabafou e confessou que de todos os apoios que recebeu, a da torcida corintiana lhe emocionou.

Dessa forma, no bate-papo com o GE, Sebtastián Rincón declarou que o apoio incondicional da torcida do Corinthians, lhe fez sentir uma grande paz. Isso mesmo! Para o rapaz, o seu pai ficou marcado na história do clube e o carinho dos corintianos por ele, lhe impressionou de uma forma imensurável.

+Filho de Rincón pede justiça após morte do pai: “Que Deus faça justiça”

– Continua após o anúncio –

“Cresci vendo ele jogar pelo Corinthians. Lembro do Mundial, mas era muito pequeno. Lembro do orgulho que sentia de entrar em campo com ele, de ir aos treinos com ele. Depois de aposentado, ver como os corintianos o respeitavam, como o tinham como um ídolo no Memorial, como uma lenda. E depois do falecimento, o apoio que recebemos de toda a torcida. Isso foi muito especial e nos conforta muito. Meu pai fez as coisas muito bem no Corinthians e para sempre estará no coração corintiano”, revela Sebastián.

Mais sobre a matéria de Rincón

Sendo assim, ele ainda frisou que sentia orgulho de ver o pai sendo lembrado como ídolo do Corinthians em suas visitas ao Brasil. “Quando estava no Brasil e via o carinho da torcida do Corinthians por ele, me sentia muito orgulhoso e me dava conta de sua grandeza. Assim como quando fui ao Memorial do Corinthians e vi todos os títulos que conquistou e o respeito e o carinho que tinham por ele no clube”, lembra.

– Continua após o anúncio –

+Famosos lamentam a morte do ex-jogador Freddy Rincón

Além disso, ao finalizar a entrevista ele ainda destaca: “Meu pai jogou em muitos lugares e todos o queriam bem, mas ele sempre se sentiu muito identificado no Corinthians. Foi onde ganhou mais coisas e onde ficou por muito tempo”, completa Sebastián Rincón.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top