Connect with us

Filho de Gugu Liberato deixa o Brasil de vez, assume relação e se declara

Famosos

Filho de Gugu Liberato deixa o Brasil de vez, assume relação e se declara


Filho de Gugu Liberado assume namoro com americana (Foto: Reprodução)
Filho de Gugu Liberato assume namoro com americana (Foto: Reprodução)

Durante uma conversa recente o herdeiro de Gugu Liberato, João Augusto revelou que está namorando e falou com exclusividade ao apresentador Geraldo Luís.

O filho de Gugu então contou que está em um relacionamento sério com a americana, Gracie. E lamentou que o pai não esteja mais entre eles para conhecê-la. Além disso, ainda durante o bate-papo ele falou sobre seus futuros planos.

A conversa entre Geraldo Luís e João Augusto foi pelas redes sociais. Além disso, o herdeiro de Gugu comentou sobre as campanhas feitas para o patriarca “Gugu Vive” e #50Vidas. Aliás, o herdeiro ainda falou para Geraldo Luís que já namora há mais de um ano e que já moram juntos.

Em seguida, Geraldo perguntou ao João Augusto o que Gugu pensaria do seu relacionamento. E meio pensativo, o filho do falecido conta como acha que seria. Desse modo, disse ele: “Não tive a oportunidade de mostrar a minha namorada ao meu pai. Já estamos morando juntos há um ano”.

O filho do falecido ainda contou que pretende seguir os mesmo passos do pai na televisão. E para completar ele trouxe um assunto muito discutido em campanhas, que é sobre o uso de preservativo. Além disso, ele ainda falou como está gostando de morar junto com amada.

João Augusto e Gracie (Foto: Reprodução)
João Augusto, filho de Gugu e Gracie (Foto: Reprodução)

João Augusto usa o nome de Gugu Liberato em campanha

Outro assunto que envolve João Augusto é que ele e as irmãs tiveram uma longa briga pela herança deixada pelo apresentador, mas recentemente o jovem encerrou o desentendimento e fez as pazes com Sofia e Marina. Aliás, a herança deixada pelo Gugu Liberato é avaliada em R$ 2 bilhões. E vale destacar que as meninas apoiaram a mãe, Rose Miriam, e ele ficou ao lado da família paterna.

João Augusto tem usado o nome do pai, Gugu Liberato para motivar as pessoas a doarem órgãos, motivo disso é que seu pai doou e salvou 50 vidas depois de sua morte.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top