Connect with us

Filho de Cid Moreira pede prisão do pai e justiça analisa

Famosos

Filho de Cid Moreira pede prisão do pai e justiça analisa


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Roger Felipe Moreira e Cid Moreira (Foto: Reprodução/Record TV)

– Continua após o anúncio –

Roger Moreira junto com seu advogado protocolou um pedido a justiça e pede a prisão de seu pai adotivo, o jornalista Cid Moreira, segundo informações do portal metrópoles na colina do Leo Dias.

Cid Moreira elogia esposa e detona filho adotivo: Não foi um bebê abandonado 

O pedido foi protocolado na Justiça, um inquérito para apurar crimes praticados pelo jornalista e a esposa Maria de Fátima contra o rapaz.

– Continua após o anúncio –

Em sua defesa, Roger  acusa o pai e a madrasta de homofobia e até trabalho infantil. Sendo assim, a prisão do ex-âncora do Jornal Nacional pode marcar uma nova página deste imbróglio familiar.

Segundo a coluna, no inquérito ainda tem detalhes de que Roger teria  se submetido a trabalho infantil e crime de homofobia.

– Continua após o anúncio –

Roger foi colocado pelo próprio Cid Moreira para trabalhar e cumprir várias obrigações, como por exemplo acompanhá-lo em compromissos na TV, como gravações de programa.
Fora isso ele ainda teria sido obrigado a frequentar lugares proibidos para menores: clubes à noite, alguns restaurantes e casa de jogos. O intuito de Cid era ter “uma espécie de empregado”, informa o documento.

No processo ainda tem a alegação de quando Cid se casou com Maria de Fátima, 40 anos mais jovem, o ex âncora de um dos maiores jornais da televisão teria tentado desfazer a adoção, e ainda tirado do rapaz tudo que ele tinha para se manter, como seu estúdio de gravação.

Sem conseguir deserdá-lo, o jornalista junto com sua esposa estariam tentando de tudo para acabar com o patrimônio que ele tem e transferindo alguns para terceiros, segundo alega Roger que documentou tudo na ação.

Cid Moreira é internado e passa por procedimento cirúrgico

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top