Connect with us

Filha de Flávia Alessandra, após dizer o que pensa de Otaviano Costa

Famosos

Filha de Flávia Alessandra, após dizer o que pensa de Otaviano Costa


Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

A atriz Flávia Alessandra é casada com o agora apresentador do SBT, Otaviano Costa. Juntos, eles têm uma filha, e também criam Giulia Costa. A herdeira é fruto da relação da artista com o ex-diretor Marcos Paulo. Desse modo, mostrando que tem uma boa ligação com o pai de sua irmã, ela aproveitou um momento para se declarar.

Sendo assim, em um texto pontual, ela listou algumas coisas que o padrasto ama. “Pro maior fã de Star Wars, maior pianista desse mundo e o melhor parceiro que minha mãe poderia me dar, te desejo tudo que você mais ama: desejo limão espremido, ketchup, viagens em família, noites viradas de videogame…”, listou ela.

“Que você continue sendo esse cara astral, divertido, família e amigo. Obrigada por sempre me apoiar e me incentivar. Eu te amo infinito, MOP. Feliz dia, queria ta ai reclamando do seu grude e comemorando com você, mas o coração aquece de saber que o motivo é maior.”

Filha de Flávia Alessandra faz desabafo sobre saudade

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa (Foto: Reprodução)
A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Recentemente, a filha da atriz Flávia Alessandra, surgiu aos prantos na web. Em suma, após uma chamada de vídeo com seus familiares, ela mostrou que está morrendo de saudades.

A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Contudo, está sentindo muita falta de toda sua família.

“Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia”, disse ela.

Por fim, a herdeira de Flávia Alessandra explicou sua decisão de ter compartilhado esse momento difícil com os seguidores. “Estou apenas expondo a minha saudade que está me consumindo, mas não diminui a minha felicidade. Sou uma pessoa muito apegada e a pandemia me deixou mais apegada ainda porque a gente não saía de casa”, disse emocionada.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top